Criolipólise é a Nova Forma de Eliminar Gorduras

Um método inovador está invadindo todos os pensamentos estéticos femininos e masculinos no Brasil. Originário dos Estados Unidos, a criolipólise consta de um sistema de quebra de gorduras por meio do frio.

Até hoje o sistema mais popular seria o calor, e no Brasil as saunas são as grandes opções para tal efeito. Mas pesquisas indicaram que essa nova técnica é revolucionária e mais eficaz do que o próprio calor.

A criolipólise já é um sucesso no mundo todo desde o ano de 2009. Criado pelo cientista Rox Anderson, um dos grandes nomes que propiciaram a introdução do laser em tratamentos estéticos, o procedimento foi efetuado em pesquisas em Harvard.

O método é aconselhável para pessoas com peso pouco acima do indicado, principalmente com aglomerações de gordura localizada.

Este procedimento acontece através de um cone que é acoplado à região onde se deseja a diminuição de medidas. O aparelho suga parte deste tecido, atingindo – dentro do mesmo – uma temperatura de – 50 graus célsius.

Em menos de 100 dias já se pode notar a redução de cerca de quase 85% da gordura localizada.

Procure maiores informações, e não deixe de consultar um especialista antes de qualquer procedimento estético.

4 thoughts on “Criolipólise é a Nova Forma de Eliminar Gorduras

    • Clara says:

      Temos o aparelho e fazemos a aplicação e também locamos o aparelho para salões de estética, caso queira maiores informações estamos a disposição.

Comentários não permitidos.