Esmaltes Adesivos: Vantagens e Desvantagens

Os esmaltes adesivos chegaram ao mercado, e muitas mulheres não sabem como funciona, como usar ou qual a vantagem desta novidade. Muitas mulheres hoje trabalham e cuidam da casa, e isso impede que as unhas sejam sempre bonitas e bem cuidadas. Saiba, neste texto, um pouco mais sobre este tipo de esmalte, e tire suas dúvidas.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
sephora Esmaltes Adesivos: Vantagens e Desvantagens
Consultar Preço
dafiti logo marca Esmaltes Adesivos: Vantagens e Desvantagens
Consultar Preço
Walmart Esmaltes Adesivos: Vantagens e Desvantagens

Este tipo de esmalte possui alguns benefícios. Mesmo não sendo de aplicação tão fácil, ele não possui risco de manchar ou borrar os dedos. Um ponto contra é que o erro na sua fixação pode ocasionar algumas dobras e rugas na unha, parecendo quebradas.

Sua durabilidade é relativa, e depende de como é utilizada, e em quais circunstâncias. Pelo fato de não ser líquido, você pode trocar a cor com mais facilidade, como se fosse uma roupa para as unhas.

Para a sua remoção, é preciso utilizar óleo (você também pode optar por acetona) para retirar alguns resquícios que sobram da cola.

Para uma melhor aplicação, uma indicação é amolecer o papel do esmalte. Isso pode ser feito com calor, ao aproximar o produto a uma lâmpada.

Seu preço é em torno de 14 reais, e é vendido em diversas lojas do ramo de cosméticos.

adesivo 1 300x188 Esmaltes Adesivos: Vantagens e Desvantagens