Big C – Magnum – Creatina

Magnum big c
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Provavelmente, você já está cansado de saber como a creatina funciona. Basicamente, ela é utilizada em suplementos que têm o objetivo de ajudar o corpo a segurar líquido e aumentar a força dos treinos, dando maior energia e causando o famoso efeito pump, no qual parece que os músculos crescem de maneira mais rápida. Pois bem, e se eu te falasse que nem todos os suplementos funcionam do mesmo jeito e que existem creatinas que não vão dar o inchaço dos músculos, se concentrando em proporcionar energia para o atleta conseguir obter resultados melhores, mas sem dar a impressão de que ele cresceu sem muito esforço? Pois é justamente isso que o Big C – Magnum proporciona.

Conhecendo o suplemento

O foco do Big C – Magnum é oferecer ganho de força para que você consiga realizar treinos mais intensos à procura de conseguir os melhores resultados como bodybuilder. Além de mais força, o Big C – Magnum proporciona maior energia, para que você seja capaz de realizar atividades físicas por um período maior de tempo sem que os efeitos da fadiga sejam sentidos. Além de tudo isso que já citamos, o Big C – Magnum ainda tem a vantagem de diminuir o tempo de recuperação, o que acaba ajudando sensivelmente nas suas rotinas de treino.

Especificações

Uma das características mais polêmicas do Big C – Magnum também é um de seus maiores diferenciais. Como ele, ao contrário da maioria absoluta dos suplementos à base de creatina monohidratada, não facilita a retenção de líquidos e a sensação de pump e inchaço, você acaba tendo uma noção real daquilo que o seu corpo realmente teve como resultados obtidos nos treinos, ou seja, você não está se enganando de que conseguiu resultados maiores apenas porque seu corpo está maior.
Magnum big c banner
Ao invés de ajudar a reter líquido, Big C – Magnum ajuda a aumentar sua força real, pois ele proporciona fortalecimento dos músculos e auxilia o aumento da densidade muscular, construindo uma estrutura que faz os seus músculos ficarem muito mais rígidos, suportando cargas maiores de treino e, assim, conseguindo resultados que vão muito além do puro e simples valor estético.