Argila Verde: Como Eliminar As Celulites

A celulite é um problema que as mulheres de todas as idades e localidades enfrentam, e muitas vezes não conseguem solucionar. Consta de pequenos orifícios que deixam a pele com uma consistência muito debilitada, que pode diminuir a autoestima da mulher.

Para que você potencialize o seu bem-estar, basta seguir as dicas de hoje e saber um pouco mais sobre a argila verde e suas aplicações.

A argila verde serve para amenizar os efeitos da celulite no corpo, e pode ser facilmente preparada em sua casa. A receita consta de quatro colheres de sopa de argila verde e uma xícara de chá de água pura.

Basta misturar todos os ingredientes até a formação de uma pasta. Faça a aplicação no corpo, principalmente em regiões como barriga, nádegas, coxas e braços. Para que o efeito seja aproveitável, você precisa deixar a argila repousar trinta minutos no corpo.

Depois da aplicação, lave bem o corpo, fazendo movimentos em sentido circular. Para que o efeito seja ainda maior, utilize um creme hidratante após a sessão.

Vale lembrar que a prática de exercício físico diminui a gordura corporal, um dos fatores preponderantes ao aparecimento da celulite.