Home > Cuidados Pessoais > Dentes > Dentes Brancos Com Algumas Dicas

Dentes Brancos Com Algumas Dicas

Se você faz questão de ter dentes claros e bonitos, mas não tem tempo ou condições de fazer um tratamento clareador, vamos dar algumas dicas de aparatos caseiros, que permitirão um sorriso lindo em pouco tempo.

Principalmente os fumantes, com chances maiores de manchas nos dentes, outras pessoas devem cuidar os hábitos para evitar problemas dentários futuros. Se você toma muito café, chimarrão, Coca-Cola ou come muita beterraba, deve diminuir essas práticas para conseguir bons resultados.

A seguir vamos ensinar alguns métodos para clarear seus dentes em casa:

Mastigue folhas de goiabeira, ou então as esfregue diretamente nos dentes. Isso faz com que seus dentes fiquem limpos e brancos.

Você pode utilizar Bicabornato de sódio, umedecendo-o com gotas de água. Utilize um algodão e esfregue nos dentes, de noite, após a última escovação. Após este procedimento, não lave mais a boca até o outro dia.

Uma dica para os fumantes: retire a parte mais encorpada do leite de magnésia do recipiente em que ele se encontra. Esfregue nos dentes com algodão à noite, após escovar os dentes. Você, assim como o uso do bicabornato, também não deve lavar a boca até o dia seguinte.

Cascas de limão retiram as manchas dos dentes. Prepare sumo de limão e passe com a escova nos dentes, por cerca de dois minutos. Depois, lave com água morna.

Essas dicas deixarão seu dia mais bonito, assim como seu sorriso. Cuide de seu corpo, uma vida saudável é bem melhor.
Dentes Brancos Dentes Brancos Com Algumas Dicas

Veja Também

Esterilizador de Escova de Dente – Relax Medic

Indicado para higienização de escovas de dente o esterilizador de Escova de dente Relax Medic …