Massagem das Pedras: O Benefício da Natureza

A massagem já foi um processo realizado com finalidade de benefícios para as costas, mas hoje é um auxílio para diversas outras questões e problemas, principalmente o estresse. Uma das formas populares no Brasil é a massagem com pedras quentes. Este processo melhora o bem-estar e traz benefícios diretos ao dia-a-dia de quem recebe.

A massagem com pedras quentes é um processo antigo, realizado por monges que mantinham pedras quentes no ventre para que a energia do corpo continuasse forte, mesmo em períodos de jejum. Outros povos utilizaram a técnica para aumentar a sorte, a força e energia corporal, aliando os benefícios físicos aos psicológicos.

Hoje em dia ela é realizada em centros estéticos, clínicas especializadas e Spas, por pessoas credenciadas para tal. Provoca um alívio quase imediato, e serve para diminuir o estresse da correria do cotidiano.

Este nome foi dado, pois as pedras são levemente aquecidas em água morna, antes de serem utilizadas. As sessões são de cinquenta minutos à uma hora, e custam cerca de cem reais.

Procure maiores informações sobre o assunto, pode ser de grande importância para o seu bem-estar.