Banchá Yamamotoyama

Banchá
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Estímulos em uma xícara

Tomar uma xícara de chá todos os dias é indicado para todas as pessoas. Para aumentar os níveis de concentração e antioxidantes, contribuindo ainda com o auxílio ao sistema nervoso ao mesmo tempo que age como diurético, os chás podem ser consumidos de diversas maneiras, mas a melhor delas é apostar nas formas mais naturais de ervas e plantas em geral. É dessa maneira que a maioria das propriedades das ervas serão mantidas e irão garantir que os resultados sejam percebidos por quem está ingerindo o chá.

Benefícios do Chá

O ato de beber chá já foi utilizado somente em situações em que se buscava o alívio. As avós, principalmente, costumam conhecer chás específicos para qualquer incômodo: desde uma cólica menstrual até uma dor de cabeça forte causada pelo estresse diário. E é incrível perceber como o resultado é positivo após beber uma boa xícara de chá. O efeito calmante da temperatura da bebida também é um fator importante para que todas as propriedades do chá selecionado sejam fortalecidas.

Banchá Propriedades

Resultado da união de folhas e brotos de camomila, o Banchá é um chá verde bastante utilizado para diversos resultados, mas principalmente, para o auxílio na perda de peso por quem está em busca desse objetivo. Os polifenóis estão presentes de maneira bem significativa nesse chá. Essas substâncias são antioxidantes poderosos, que garantem ao organismo mais força contra doenças e baixas de funcionamento no sistema imunológico.

Uma das principais funções do Banchá é evitar que os radicais livres atuem no organismo de maneira negativa, sendo que os radicais livres são resultados de estresse, exposição a poluentes, consumo de bebidas alcoólicas em alta quantidade, ingestão de alimentos gordurosos e vários outros hábitos que acabam estando presentes no dia a dia da maioria das pessoas. O consumo frequente do Banchá alivia os sintomas causados pelos radicais livres citados acima e também age como fortalecedor de todo o organismo.

Um dos componentes encontrados no Banchá, a planta Camellia Sinensis, é responsável por várias melhorias no organismo. Ela auxilia na desintoxicação, diminuindo as taxas do colesterol ruim na corrente sanguínea e aumentando os níveis de colesterol bom, melhora o fluxo do sangue, estimula o metabolismo e o sistema imunológico a agirem fortalecidos.

A ajuda no emagrecimento é observada a partir do momento que o Banchá age como termogênico, de maneira que, além de acelerar o metabolismo, é responsável pela queima de um percentual de calorias, o que resulta no emagrecimento gradual de acordo com o consumo do chá e também a prática de exercícios físicos seguidos por uma alimentação balanceada e saudável. A integração dessas ações irá agir de maneira a garantir bem-estar, alcance de boa forma e saúde.

Modo de Uso

O Banchá é encontrado em lojas especializadas e também em sites especializados na venda online de produtos naturais em geral. O preparo do chá deve ser feito através da técnica de infusão: fervendo a água e posteriormente adicionando as folhas do chá e deixando descansar por até 10 minutos. Depois de filtrar, é só consumir. Se possível, consumir sem adição de açúcar e, no caso de optar por adoçar o chá, prefira o mel.

Banchá Onde Comprar

Conforme relatado o produto pode ser adquirido em diversas lojas especializadas em saúde e bem estar, principalmente aquelas especializadas em suplementos alimentares. Lembramos que uma breve cotação de compra entre os varejistas disponíveis é indispensável para quem busca mesclar a melhor relação custo benefício possível.