Como Maximizar a Queima de Gordura

queima de gordura Como Maximizar a Queima de Gordura

Decisão tomada: dieta, exercícios, tudo regradinho, mas você ainda acha que poderia perder mais gordura? Fique de olho nessas dicas para turbinar a sua perda de peso:

A primeira mudança que deve ser feita para que a perda de gordura seja eficaz é na alimentação. Comer de três em três horas, de cinco a seis vezes por dia, é essencial. Deixar de lado os carboidratos ruins, como pão, massas e guloseimas em geral, assim como frituras vai fazer com que o seu organismo se desintoxique e comece a trabalhar melhor, não adquirindo mais gordura localizada, passando só a gastá-la.

Beber no mínimo dois litros de água por dia também é extremamente importante para que o organismo funcione corretamente e elimine as toxinas que retém a gordura. A rotina saudável deve virar um hábito, não um sacrifício, por isso implemente essas mudanças gradativamente, para que o seu corpo vá se acostumando.

Descansar entre os treinos de musculação é outra dica para que a perda de gordura seja potencializada. Durante os exercícios os músculos sofrem pequenas lesões que levam um tempo para se curar e, durante esse tempo é que são produzidas as fibras musculares. E quanto mais músculos você tem, mais calorias você gasta, seja a atividade que for.
emagrecimento Como Maximizar a Queima de Gordura
Consuma sempre proteínas de alta qualidade, como peito de frango e carne vermelha magra. São as proteínas que estimulam a produção de testosterona, o hormônio responsável pelo crescimento dos músculos.

Para potencializar seus treinos e acelerar o metabolismo, beba café antes de começar os exercícios, porém nunca beba o café depois do treino, pois ele pode cortar o seu metabolismo e desacelerar a perda calórica. Beba também chá verde, pelo menos duas vezes ao dia, pois ele acelera a queima de gordura e estimula a digestão, evitando que o seu organismo absorva mais calorias do que o necessário.