Os Efeitos da Quitosana no Organismo

A quitosana é uma substância que revolucionou a vida de diversas pessoas que sofriam com o problema de excesso de peso. A descoberta foi feita pela Universidade Federal do Ceará, e hoje já é conhecida em todo o país. Vamos abordar esta substância no texto de hoje, dando mais informações sobre este processo realizado por intermédio da quitosana no organismo.

Esta fibra é encontrada em carapaças de certos crustáceos, e possui uma grande virtude de ligação com as gorduras ingeridas, isso faz com que o corpo elimine muito mais gorduras do que normalmente o faz.

A quitosana possui a capacidade de se transformar em um gel, dentro do estômago, que absorve gorduras. Esse processo pode eliminar mais de vinte gramas de gordura por dia, sendo relativo a mais de duzentas calorias.

De maneira mais prática, ao se explicar o rendimento da quitosana, é preciso alertar que a pessoa não precisa fazer dieta para alcançar a perda de gordura. Mas o indicado é que uma alimentação mais balanceada seja administrada juntamente com o produto.

Auxiliar o bem-estar e a boa forma, esta é a meta da quitosana no seu organismo.

Ribose Os Efeitos da Quitosana no Organismo

quitosana Os Efeitos da Quitosana no Organismo