Paula Leite (Paulinha) – Depois de emagrecer 44 kg Ex-bbb dá exemplo de superação

Paula Leite, mais conhecida como a Paulinha, que participou de uma das edições do reality show Big Brother Brasil, está literalmente “rindo à toa”! A bela está usando e abusando das redes sociais para exibir com orgulho o seu novo corpo, depois de ter perdido nada menos do que 44 quilos!

Durante uma entrevista concedida ao jornal Extra, Paulinha chegou a dizer que agora pode realizar o desejo de fazer uma tatuagem na costela, pois, com a nova silhueta, se sente mais à vontade para usar roupas que mostrem o desenho. Não há dúvidas de que a autoestima da moça está nas alturas.

Postando várias fotos que comparam o antes e depois do corpo, Paula Leite afirmou que agora está plenamente satisfeita com o que vê no espelho e que não está pensando em emagrecer ainda mais. Além disso, a moça afirmou que não está mais preocupada com a balança, ela desencanou! Sabe que está ganhando massa magra, e que isso também pesa.
paulinha leite Paula Leite (Paulinha)   Depois de emagrecer 44 kg Ex bbb dá exemplo de superação
Sem estar seguindo nenhuma dieta extremamente restritiva, Paulinha está se reeducando na alimentação. Fazendo trocas saudáveis, a ex-BBB sempre dá preferência para as carnes brancas no lugar da vermelha, e duas vezes por semana aposta em um cardápio só de proteínas e batata doce.

Ela conta que não passa fome, mas que realmente aprendeu a comer. Para manter a conquista, iogurte, suco verde, muitas proteínas e carboidratos saudáveis fazem parte da alimentação diária. Além disso, ela bebe bastante água, porque também é muito importante!

Por não ter receio de mostrar como era o corpo antes, quando ainda estava acima do peso, e compará-lo com a boa forma atual, Paulinha está ajudando outras mulheres a se manterem firmes na dieta, no objetivo de perder peso e conquistar o corpo desejado.

Afinal, estar dentro do peso considerado ideal não é importante apenas para elevar a autoestima, mas também pra garantir mais saúde e qualidade de vida. Para isso, é preciso fazer as pazes com a balança sem loucuras: optando por uma alimentação mais saudável e mantendo uma rotina de atividades físicas regulares. Com dedicação, todo mundo consegue chegar lá!

Produtos Relacionados

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Paula Leite (Paulinha)   Depois de emagrecer 44 kg Ex bbb dá exemplo de superação
Consultar Preço
Kanui1 Paula Leite (Paulinha)   Depois de emagrecer 44 kg Ex bbb dá exemplo de superação
Consultar Preço
casas bahia logo Paula Leite (Paulinha)   Depois de emagrecer 44 kg Ex bbb dá exemplo de superação
Consultar Preço
Walmart Paula Leite (Paulinha)   Depois de emagrecer 44 kg Ex bbb dá exemplo de superação
Consultar Preço
ricardo eletro Paula Leite (Paulinha)   Depois de emagrecer 44 kg Ex bbb dá exemplo de superação
Consultar Preço
centauro Paula Leite (Paulinha)   Depois de emagrecer 44 kg Ex bbb dá exemplo de superação
Consultar Preço
extra logo Paula Leite (Paulinha)   Depois de emagrecer 44 kg Ex bbb dá exemplo de superação