Evitar a Obesidade

A obesidade é um problema que assola grande parte da população brasileira. O que poucas pessoas sabem, é que pode ser resolvido – em grande parte dos casos – sem a intervenção cirúrgica, apenas com medidas e mudanças nos hábitos. As atividades físicas são fundamentais neste processo, melhorando a condição corporal, o metabolismo e a autoestima da pessoa.
Nosso organismo utiliza duas reservas energéticas durante as atividades físicas: os carboidratos e os ácidos graxos. O resultado dessa mistura caracteriza o potencial energético para os trabalhos e exercícios do dia-a-dia.
Lista Emagrecedores
Conforme o ritmo de treino, seu corpo pode responder de forma diferenciada. O organismo queima carboidratos, quando a intensidade é alta e o período de tempo mais curto. Com intensidade mais baixa, e períodos maiores, o corpo utiliza as gorduras como reserva.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
O mais aconselhável, em termos de obesidade, é a diminuição da intensidade e prolongação da duração dos exercícios. Isso fará com que o corpo queime somente as gorduras, e o ritmo será facilmente adaptável ao cotidiano da pessoa.
Será uma transformação gradual, mas representativa, e acima de tudo saudável.