Thermo Energy Frutas Roxas – Sanavita

Thermo Energy Frutas Roxas 236x300 Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita
Consultar Preço
centauro Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita
Consultar Preço
ricardo logo Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita
Consultar Preço
Walmart Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita
Consultar Preço
extra logo Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita
Consultar Preço
casas bahia logo Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita
Consultar Preço
Kanui1 Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita

A busca pelo corpo perfeito, as curvas desejadas para o verão ou, até mesmo, a definição muscular, que começa com o processo de “secar” a gordura do corpo, vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Em um país tipicamente tropical, onde o sol está presente durante todo o ano, as pessoas acabam se preocupando cada vez mais com seus corpos e sua aparência.

Mas, muitas vezes, a perda de gordura é mais complicada do que pensamos, e dieta e exercícios físicos diários não são suficientes para fazerem com que o nosso objetivo seja alcançado. É nesse momento que entram em cena os chamado termogênicos. Responsáveis por acelerar o metabolismo e, por isso, aumentar a perda calórica, esses produtos são muito buscados por quem quer perder peso, definir o corpo e, também, desfilar pelos mais de nove mil quilômetros do litoral brasileiro.

Especificações

Entre esses termogênicos presentes no mercado brasileiro, está o Thermo Energy da Sanavita. Ele é responsável por aumentar a temperatura corporal, que tem como capacidade agir no organismo de forma sintética para estimular que nosso metabolismo trabalhe de forma mais rápida, além de dar mais energia para que a atividade física seja realizada.

Estudos mostram que o gasto energético pode ser até 5% maior com o consumo do Thermo Energy, além de agir de forma mais precisa nas gorduras já que a oxidação das mesmas pode ser até 16% maior.
termogenicos Thermo Energy Frutas Roxas   Sanavita
No uso da bebida, é recomendado que se misture 10 gramas do produto, cerca de uma colher de sopa com 250 ml de água gelada, mexendo até que tudo tenha sido dissolvido. Depois, é só beber o shake antes de treinar ou, até mesmo, durante a prática da atividade física. Para evitar ou minimizar possíveis efeitos colaterais é imprescindível que o respectivo suplemento seja usado com a devida prescrição médica.

Detalhes Nutricionais

O Thermo Energy é um produto que não contém glúten nem lactose, e possui em sua composição os seguintes compostos: Maltodextrina, laranja amarga em pó, polpa de abacaxi, chá verde e também o amarelo em pó, mix de vitaminas e minerais como vitamina B3, B6, B1, C, cromo e selênio, inositol, cafeína, taurina, edulcorante sucralose, aroma de abacaxi com hortelã, acidulante ácido cítrico e corante natural.