Truques Para Emagrecer

Perder alguns quilinhos sem precisar entrar em dietas totalmente restritivas é certamente um sonho para homens e mulheres de todas as faixas etárias que gostariam de outros resultados frente à balança.

Porém, com a mudança de alguns hábitos, é certo de que você consiga chegar lá. Por conta disso, confira neste artigo alguns truques para emagrecer que certamente farão a diferença nos seus objetivos daqui para frente.
perderpesotruque Truques Para Emagrecer
1. Sirva-se… No fogão!

Nas refeições realizadas em casa, sirva-se sempre no fogão em vez de pegar as comidas na mesa. O motivo? Segundo pesquisadores, quando a comida fica na mesa a probabilidade de repetição é muito grande, enquanto a tendência de voltar ao fogão para se servir novamente é cerca de 20% menor.

2. Cereais no armário, alimentos saudáveis na frente!

Cereais, além de demais doces ou bolachas devem ficar lá no fundo do seu armário, afinal, a tendência a recorrer a eles se torna muito menor do que caso eles estejam à frente.

E os cereais são vistos como os principais vilões pelo fato de que são reconhecidos como produtos saudáveis, e por isso, não haveria a necessidade de escondê-los.

3. Verduras, legumes e frutas mais visíveis!

Ao abrir a geladeira, a primeira coisa que você deve reparar é nas frutas, verduras e legumes. Os alimentos mais calóricos podem ficar nas partes inferiores da geladeira, para que possamos ver esses alimentos com menos frequência.

4. Quer um vinho?

Tudo bem tomar uma taça de tinto algumas vezes, afinal, nem sempre é possível fugir dessas tentações. Porém, atente-se às dicas: aposte no vinho tinto e em taças pequenas.

5. E se for comer no restaurante…

Sente-se o mais próximo possível da porta. Pesquisas apostam que as pessoas que estão mais longe da porta são aquelas que comem menos salada, e a probabilidade de que solicitem sobremesa é 73% maior.

6. Faça uma visita longa no mercado

Em vez de passear por prateleiras específicas do mercado, visite cada um dos corredores do mesmo, o que torna a sua dieta mais ampla, e consequentemente, faz com que você enjoe muito menos de alguns alimentos.