Bicicleta Ergométrica Kikos Eletromagnética KRB 9 110v

A prática regular de exercícios físicos é fundamental para manter a saúde em dia. Uma boa opção para se exercitar é a Bicicleta Ergométrica Eletromagnética KRB 9 110v da marca Kikos, considerada uma das melhores empresas na área de equipamentos esportivos. A bicicleta foi desenvolvida para proporcionar uma experiência agradável durante a realização da atividade física.

bicicleta kikos eletromagnetica krb 9 110v
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Especificações

O equipamento possui 1,08 metros de altura, 66 centímetros de largura, 1,70 metros de profundidade e pesa 47,5 quilos. Com design moderno e sofisticado, a bicicleta é fabricada em aço carbono e segue os padrões estabelecidos pelo mercado. Sua estrutura tem capacidade para aguentar uma pessoa de até 100 quilos. A empresa oferece dois anos de garantia na parte estrutural e um ano nos demais acessórios.

O aparelho possui sensor de frequência cardíaca Hand Grip, sistema de tração eletromagnético e painel auto scan. O display da bicicleta ergométrica exibe diversas informações úteis para o usuário, como velocidade atingida, distância percorrida, tempo de duração do exercício e gasto calórico. Os dados sobre o ritmo cardíaco também podem ser visualizados no painel.

A bicicleta possui um assento confortável com regulagem de altura, o que permite ao usuário ajustar o banco ao seu tipo físico. O encosto é reforçado para proporcionar mais conforto e manter a postura correta durante a atividade física. Os pedais são equipados com cinta para manter os pés firmes e seguros durante as pedaladas. O guidão também foi pensado para que o usuário fique confortável, por isso a peça é emborrachada e ergonômica.

Benefícios

A prática de exercícios na bicicleta ergométrica é segura, causa menos impacto nas articulações e pode ser feita por pessoas com dificuldades de equilíbrio, problemas articulares, dores na lombar, dores no nervo ciático e sedentários. A atividade promove o fortalecimento muscular, contribui para o condicionamento físico e queima calorias. Uma hora de pedaladas pode queimar de 300 a 550 calorias.

Como o usuário fica sentado, o impacto nas costas e nos joelhos é menor, por isso a bicicleta ergométrica é uma boa opção para quem deseja começar a se exercitar e para pessoas idosas. As pedaladas ainda ajudam a tonificar as coxas e as panturrilhas.