Bicicleta Ergométrica Mecânica Caloi Act CLB 10

A Bicicleta Ergométrica Mecânica Caloi Act CLB 10 possui um sistema de movimentação com inércia que garante uniformidade e suavidade na pedalada, seus principais diferenciais. O monitor controla a velocidade, tempo, distância, calorias. Além disso, o aparelho tem função scan, pé de vela blindado, pedais antiderrapantes, selim grande e anatômico com cinco regulagens de altura e estrutura sólida para pessoas de até 150 quilos.

Caloi Act CLB 10
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

O modelo é do tipo mecânico com visor digital e é feita de aço carbono com pintura eletrostática na cor prata e plásticos injetados em polipropileno na cor cinza e prata. A embalagem é composta por 1 Bicicleta Ergométrica Mecânica Caloi Act CLB 10 Classic com Fita, manual para instruções, 1 monitor, 1 abraçadeira, 2 pilhas, 1 pino trava, 4 parafusos 4×10, 1 chave de boca e 1 chave sextavada “L”. A garantia do produto é de 12 meses.

Treinos

Os treinamentos realizados na bicicleta são divididos em três níveis: carga baixa (1 até 2), intermediária (3 até 5) e alta (6 até 8). O treino para iniciante deve começar com um alongamento e, em seguida, um aquecimento de até cinco minutos até alcançar 60% da frequência cardíaca máxima ou 70% se já for praticante. Logo após, faça 20 minutos de exercício dentro da sua faixa alvo, indicada para seu propósito, conforme a tabela de frequência cardíaca, alternando a velocidade ou a carga. Ao terminar, eleve novamente a frequência cardíaca, faça o alongamento final e, no decorrer dos treinos, aumente a carga de esforço ou a velocidade, mantendo a frequência cardíaca indicada.

Detalhes

O treino intervalado para praticantes deve ser iniciado da mesma maneira do que para iniciantes, com aquecimento e aumento da frequência cardíaca. Em seguida, permaneça a 60%, mantendo a velocidade e a carga escolhida por dois minutos. Depois, aumente a carga e faça cinco minutos a frequência cardíaca de 80%. Após esse esforço, diminua e faça três minutos mantendo a frequência cardíaca em 60%. Esse ciclo deve ser repetido dez vezes e, ao término, faça cinco minutos levando a frequência abaixo de 60%. Por fim, faça o alongamento final e nos próximos dias, procure aumentar a velocidade, esforço ou tempo de execução do exercício, mantendo a faixa cardíaca dentro do nível esperado.