Esteira Duas Vezes Ao Dia

Tem muita gente fazendo loucuras para emagrecer. Mas a grande verdade é que não existe segredo, mas existe determinação e persistência. É necessário ter foco para alcançar tal objetivo de forma saudável e permanente.

Antes de qualquer coisa, procure um médico para realizar exames e verificar se o seu organismo está apto para realizar a atividade física. Conhecendo o seu corpo, ficará mais fácil escolher um exercício que dê bons resultados para o seu tipo físico. Depois, procure um acompanhamento para uma dieta balanceada. Além disso, seja organizado e perseverante, coloque a perda de peso como uma meta da sua vida e faça com que as atividades virem hábito, façam parte da sua rotina.
esteira duas vezes ao dia Esteira Duas Vezes Ao Dia

Esteira duas vezes ao dia

Ao andar na esteira diariamente, há um ganho de resistência. Com uma resistência melhor, é possível aumentar a intensidade dos treinos, passando até para uma corrida. Muitas pessoas acreditam que os excessos de exercício ajudam a perda de peso. No entanto, o exagero nunca é bom.

O ideal é combinar exercícios diferentes, com intensidades diferentes para não enjoar e conseguir gastar mais calorias. Mas, e andar na esteira duas vezes ao dia? A gente anda o dia todo, certo? Se você não forçar a barra, pode andar duas vezes ao dia na esteira, sem problemas. Tente praticar o exercício pela manhã, com uma caminhada mais lenta, e, à noite uma caminhada mais rápida.

Se você corre, alterne o tipo de corrida. Trote, corrida rápida. Se possível, ande na esteira após o treino de musculação. Algumas pesquisas mostram que, quando o coração bate mais forte, é quando queimamos mais calorias. Intercale caminhada rápida, corrida (explosão) e caminhada lenta, e confira o resultado.

O importante é você conhecer o seu corpo e entender os seus limites. Nada que é forçado, que é feito para desgastar, faz bem. Nosso corpo é uma máquina, mas também precisa de descanso para não falhar. 30 minutos por dia de esteira, todos os dias da semana, mas, no seu ritmo, farão uma grande diferença na sua vida. Experimente! E não esqueça hidrate-se antes, durante e após o exercício físico.