Camisa Do Ertha Berlim – Nike

Camisas-do-Hertha-Berlin
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Torcer pelo seu time do coração é quase uma religião entre os apaixonados por futebol, por isso os uniformes são verdadeiros mantos sagrados. Para mostrar toda sua devoção e paixão pelo clube os torcedores mantêm verdadeiras coleções de camisas, agasalhos e artigos variados que elevem estampados todo o amor que eles sentem pelo clube de coração.

Os clubes internacionais são outros que ganham admiradores em solo canarinho e por isso vendem suas camisas em solo brasileiro aumentando assim o número de torcedores em todo o mundo.

Camisa Nike Hertha Home 2012/2013

O Hertha é um clube alemão fundado em 1892 no distrito de Charlottenburg-Wilmesdorf, que disputa a Bundesliga. Com as cores azul e branca a camisa do clube leva o nome do patrocinador DB na parte frontal e não tem número nas costas.

A camisa masculina é confeccionada em poliéster e tem gola careca. O manto azul e branco possui a alta tecnologia lançada pela Nike Dri-Fit, que proporciona mais conforto ao usuário, pois afasta o suor e a úmida fazendo com que o torcedor fique sempre seco e protegido. A manga da camisa é curta e o escudo do time bordado.

O torcedor encontra a camisa nos tamanhos P com 51 cm de largura e 69 cm de altura, M com 53 cm de largura e 71 cm de altura, G com 55 cm de largura e 73 cm de altura e GG com 57 cm de largura e 75 cm de altura.

Sobre a Nike

A marca de materiais esportivos e calçados nasceu nos Estados Unidos no ano de 1972 por Phillip Knight e Bill Bowerman. Sediada em Oregon ela é responsável pelo material esportivo de diversos clubes ao redor de todo o mundo e é também patrocinadora de atletas de alto desempenho no mundo do futebol como Cristiano Ronaldo, Neymar, Ribery, Rooney, David Luiz e Hazard.

Além de sua linha esportiva a marca ainda vende vestuários e acessórios sempre ligados ao mundo esportivo e tem linhas exclusivas para quem pratica corrida, skateboarding, basquete, futebol americano, tênis e até mesmo para quem treina musculação ou exercícios aeróbicos.