15 Minutos de Exercícios Contribuem Para Uma Vida Mais Longa

Segundo um estudo realizado em Taiwan, quinze minutos de exercícios físicos diários aumentam a expectativa de vida em até três anos e diminui o risco de morte em 14%. Caso você não pratique esporte, confira algumas dicas que daremos para ter uma vida longa e saudável.

Energia 15 Minutos de Exercícios Contribuem Para Uma Vida Mais Longa

Os resultados apresentados neste estudo indicam que 150 minutos semanais podem fazer diferença na saúde do indivíduo. Aliado a uma alimentação saudável, e cuidados básicos como não abusar de álcool e cigarro, você pode aumentar sua expectativa de vida consideravelmente.

Alguns exercícios podem ser realizados em casa. Com a facilidade de alguns equipamentos, como a esteira, o estepe e a bicicleta ergométrica, esta prática pode ficar mais fácil do que parece.

Ao acrescentar o exercício no dia-a-dia, você promove o aceleramento de seu metabolismo, queimando mais gorduras, definindo os músculos e promovendo um bem-estar ao organismo.

Acredite, as atividades físicas não estão somente na academia. Com apenas quinze minutos você pode ter uma vida mais longa e melhor.