Culote – Como Perder

culote Culote   Como Perder Vilão de 90% das mulheres, o culote é o acúmulo de gordura na região dos quadris e coxas, aquela famosa sobrinha que estraga qualquer modelito mais justo. Perder gordura localizada nesta região é bem difícil, mas não impossível.
De início, temos que dar a notícia: sem esforço, não há como conseguir. Sem um investimento sincero e muita dedicação, perder o culote é praticamente impossível, pois é a região onde nosso organismo adora armazenar gordura, por isso, saia da inércia e comece a se exercitar.
Uma alimentação balanceada, com uma certa restrição a carboidratos simples, como pão, macarrão e outras massas é o primeiro passo para dar adeus a essas gordurinhas tão indesejadas.

Privilegie alimentos ricos em fibras e proteínas, como verduras, legumes e carnes magras. Então, parta para os exercícios.
emagrecimento Culote   Como Perder
Exercícios aeróbicos, como caminhada, corrida, step e bicicleta, entre outros, são muito bons para contribuir na perda de gordura localizada na região dos quadris e coxas. No entanto, somente esses exercícios não garantem o sucesso. É preciso ir além, investindo em exercícios localizados e muita musculação.

É possível até escolher os exercícios que mais têm a ver com você, como por exemplo treinos intervalados na esteira, podendo ser feito em casa, onde você corre ou caminha em velocidades alternadas, estimulando seu organismo a se adaptar rapidamente a situações diferentes. Nos exercícios localizados você pode apostar na rotação de tronco, abdominais, prancha e agachamento, os mais executados para perder as sobras nesta região.

Na musculação, aposte na academia e em um bom profissional de educação física, que vai poder te orientar na execução dos exercícios e montar um treino focado no seu objetivo.

Além disso, é possível ainda realizar massagem modeladora e drenagem linfática, tratamentos estéticos que vão ajudar e muito na modelagem do seu corpo e na perda de gordura, ativando as células e estimulando o seu metabolismo.