Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma

elastico2 Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma
Consultar Preço
carrefour Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma
Consultar Preço
Walmart Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma
Consultar Preço
centauro Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma
Consultar Preço
ricardo eletro Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma
Consultar Preço
extra logo Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma
Consultar Preço
casas bahia logo Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma
Consultar Preço
Kanui1 Elástico: uma opção fácil e barata de manter a forma

Muitos de nós se olham no espelho e pensam: preciso malhar. Mas são tantos os entraves do dia a dia que sempre deixamos a nossa saúde e bem estar de lado, priorizando a correria em detrimento de uma vida mais saudável e feliz. Faz parte dessa vida saudável e feliz manter a boa forma, o que nos dará mais disposição para executar as tarefas cotidianas, tornando nossas vidas um círculo virtuoso. Mas por que não fazemos isso?

Dinheiro, tempo, distância… Essas são as desculpas que costumamos dar quando o assunto é por que não praticamos exercícios físicos. Pois bem, essas desculpas acabam agora. Com um equipamento super simples e barato é possível manter a forma sem sair de casa, utilizando 30 minutinhos por dia, que podem ser assistindo à TV ou ouvindo uma música. Nada mais de desculpas, vamos malhar com elástico!

Totalmente portátil, podendo ser levado a qualquer lugar nas suas férias, viagem de trabalho ou fim de semana, o elástico proporciona condicionamento físico e aumento da força muscular com poucos minutos de treino diariamente. Para quem deseja perder peso, o ideal é que após os exercícios com o elástico, você faça um treino aeróbico, como caminhada, corrida ou natação. Seu organismo potencializará a queima calórica e você perderá mais peso.

É importante, antes do início de qualquer atividade física, realizar uma boa série de alongamentos, a fim de evitar estiramentos musculares e outros problemas por falta de aquecimento. Com os músculos aquecidos você pode iniciar suas atividades de força e resistência com o elástico, que vai aumentar a sua flexibilidade e mandar embora aquelas gordurinhas que insistem em aparecer.

Parece difícil de acreditar, mas com o elástico você malha o corpo todo, bastando realizar os exercícios corretamente, sempre mantendo o abdômen contraído. Não é à toa que o elástico é muito utilizado no pilates e na ginástica localizada, pois ele ajuda a ativar a parte interna dos músculos e trabalha a força e resistência muscular de dentro para fora.

Por ser um exercício de baixo impacto, você se adapta facilmente à prática diária de exercícios com o elástico, tornando a malhação uma atividade prazerosa e com retorno garantido. Além de um corpo em forma, sua autoestima melhora e as pessoas percebem a transformação que se opera em você. Bom humor, motivação, pique para diversas atividades que antes pareciam cansativas, redução de peso e medidas além de uma vida mais saudável.