Buclina – Como Funciona, Se Engorda e Efeitos Colaterais

buclina

Assim como existem os medicamentos e as substâncias direcionadas para a perda de peso, existem também aqueles remédios que foram elaborados por laboratórios com a finalidade de ajudar pessoas no ganho de peso. Entre eles podemos destacar a Buclina, uma medicação direcionada às pessoas que querem engordar.

Por incrível que pareça, o remédio está na contramão do interesse da grande maioria das pessoas, que está preocupada mesmo é com a perda de peso.

Porém, principalmente por razões estéticas, algumas pessoas estão mesmo focadas em ganhar peso, engordar um pouco para depois tornear o corpo. Há de ser lembrado que existem pessoas que sofrem por excesso de magreza.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
A magreza excessiva também pode prejudicar bastante a autoestima das pessoas. Aqueles que possuem a silhueta muito fina têm dificuldade para conseguir roupas adequadas e, frequentemente, enfrentam problemas de timidez para uso de roupas íntimas e roupas de banho. Os casos também podem virar motivo de chacota da turma.

A Buclina é um medicamento indicado exatamente para oferecer o efeito ideal para pessoas que pretendem ganhar uns quilos na balança e ficar com o corpo ideal.

Como Engordar com Buclina

Buclina é um medicamento que estimula o aumento do apetite. A principal função do medicamento é aumentar a sua vontade de comer, portanto, esteja preparado para enfrentar boas refeições com o uso de Buclina.

Porém, é importante ressaltar que pessoas que querem ganhar peso precisam também de uma dieta regrada para este objetivo, e que Buclina serve como um remédio de apoio para pessoas que seguem regimes de engorda, que normalmente são feitos com alimentos saudáveis, porém hipercalóricos.

Existe uma gama muito grande de alimentos que são, normalmente, recomendados por nutricionistas especializados em ganho de peso e que querem que os pacientes registrem aumento de alguns quilos num tempo curto.

Como Funciona o Buclina

O Buclina é um remédio recomendado para pessoas que estão doentes e que necessitam ganhar peso após algum fato ocorrido. Há quem faça o uso de Buclina como suplemento ou complemento de alimentação no objetivo de ganhar peso.

O medicamento que aumenta a quantidade de insulina produzida pelo pâncreas. Quando esse efeito ocorre, as pessoas sentem mais fome e tendem a descontar a sensação na comida.

A substância deve ser recomendada por um médico e seu uso pode ser combinado com algumas vitaminas concentradas. O uso combinado do remédio com vitaminas é bastante recomendado pelos profissionais da área da saúde. Além disso, é muito importante tomar vitaminas do complexo B quando você estiver fazendo o uso regular de Buclina.

Como Tomar Buclina

O Buclina é um medicamento vendido em caixas de 20 comprimidos, de 25 miligramas cada. A forma de tomar deve ser sempre prescrita por um médico. Não tome Buclina sem a orientação de um médico especialista.

Se você está disposto a engordar com saúde, faça o uso do medicamento com acompanhamento de profissionais especializados. O uso do remédio deve ser feito em combinação com uma atividade física regular – principalmente musculação, que aumenta o ganho de massa muscular.

Efeitos Colaterais

Os efeitos adversos que o suplemento em questão pode oferecer é o aumento do sono, ou seja, teoricamente seria o surgimento de uma sonolência. Por outro lado é imprescindível o relato de qualquer efeito colateral ao seu médico.

Buclina ou Cobavital?

Apesar de possuírem propósitos semelhantes, com certeza a melhor resposta para essa pergunta deverá ser oriunda do seu médico, pois, com base em uma bateria de exames o mesmo poderá lhe indicar qual o melhor produto para casos específicos.

21 thoughts on “Buclina – Como Funciona, Se Engorda e Efeitos Colaterais

  1. Eliana says:

    Tenho 24 anos pesava 39 k minha altura 1,62 estava com baixo peso até começar tomar buclina c/Decadron em duas semanas ganhei 9,800ks fiquei com 48,800 ,super recomendo para quem quer ganhar peso,sendo q a pessoa tem q tomar direitinho seguindo o horário certo para um melhor efeito…haaaa e como os colegas ja citaram ai em 👆 a barriga fica saliente mesmo,na verdade todos q engordam cresce a barriga e p evitar isso tem que ser feito exercícios físicos pq se so fazer o uso do medicamento e ficar comendo comendo e dormindo vai ficar barriguda mesmo.hoje estou satisfeita com meu corpo fasso diariamente agachamentos que m ajuda a definir a barriga e modelar coxas e os resultados sugiram …fica a dica.

  2. Ienia Ribeiro says:

    Oi tenho 49anos nenhum problema de saúde,tomei buclina .muitos anos atrás e adorei,devido meu serviço q é bastante pesado perdi 6kg pois de 73 fui pra 67,minhas calças estão folgadas kkk,,,qero tomar novamente a buclina,mas to com receio devido minha idd,,,será q tem algum problema?me respondam pfv…qero meu corpo de volta kkkk bjs

  3. joset says:

    tenho algumas duvidas a respeito do efeito colateral q é a sonolencia pois eu tomo remedios estimulantes para dormir como tranquilizantes que ja me causam sonolencia posso interagir esses dois medicamentos nao vai ficar muito pesado para mim

    • suelen priscylla says:

      tomei 3 cartelas e engordei 15 kilos já faz 1 ano e meio mais ou menos,e até hj parei nesses quilos não engordei mais e tb ñ perdi nem um quilo,continuei ten
      do apetitis estou muito satisfeita,,eu tomei com ( vitasupras) e uma vitamina de complementos,pra mim foi a melhor….acho que o segredo está em tomar direito,pq tem gente que toma 1 dia no outro esquece,tem que seguir na risca,.. eu aprovei,,super recomendo…

  4. Neliane Gomes says:

    Tomei buclina e o resultado foi imediato.
    Pesava 50, com apenas uma cartela engordei 8 kilos. Hoje me sinto muito melhor!!
    Alto estima la no alto!! e recomendo pra quem quer ganhar peso.

  5. junior farias says:

    Olá, alguém pode me esclarecer uma dúvida, eu já estou na 4ª cartela e nada de um K a Mais,
    eu sou PÉSSIMO pra comer, eu me alimento consideradamente mal.

    tenho 21 anos peso 37 k altura 1,65. Não aguento mais ser zoado, já tive depressão por conta disto, queria saber mesmo eu me alimentando mal o Buclina ira da um resultado? (MESMO que MENOR) MÁS vai?

    Por favor me respondam quem souber, Obrigado! 🙂

    • Fernanda Rodrigues says:

      Olha… Acho q depende muito de todo organismo.. eu por exemplo.. pesava de 47 a 50 k.. e n passava desse peso… nem tomei a cartela toda.. com apenas 15 comprimidos ganhei peso.. e ja parei.. hj depois de um mês mais ou menos estou com 54.. peso q achei ideal para mim… Mas existem outros remedios como o postafen q pode funcionar no seu caso..

  6. camila says:

    tomei a uns 3anos , e com isso engordei mt , uns 10 kg e ate hj nao consigo mais me manter em forma , a barriga continua saliente ! nao recomendo para alguem que queira so ganhar um “pouco” de carne kkkk . Procure um especialista.

  7. Renata says:

    Engordei 20kg, pesava 50kg e fui para 70kg.
    Minha barriga ficou igual d gravida, imensa e hj em dia faz uns 3 anos q na tomo mais, e nada tira a barriga, nem academia, lamentavel….

  8. shirleichaves says:

    Tomei duas caixas de buclina com rarevit engordei exatos 10 quilos fiquei ótima mas como não fazia com atidade física a barriga ficou bem saliente.

  9. eduardo says:

    buclina é melhor que cobavital. tomei os dois. um de cada vez. prefiro buclina que vi resultado.

    sugiro que quem for toma-lo, faça bicicleta na academia.
    porque dá barriga kkk. gostei do resultado. engordei depois que terminei a caixa um 10 dias depois

  10. eduardo says:

    eu tomei 1 cx de buclina com complexo b e sulfato ferroso e engordei 4 kilos, eu sou muito ruim de engordar, tenho metabolismo acelerado. na minhas férias vou tomar outra caixa. porque da fome e sono.

  11. larissa says:

    Oii eu tenho 13 anos e tenho 1.50 de altura, peso 31 K comecei a tomar buclina ontem,mas com rarical se der resultado eu aviso

Comentários não permitidos.