Dicas Para Aumentar a Panturrilha

Algumas partes do corpo são esquecidas na hora dos treinamentos, e isso faz falta no futuro, quando os resultados se mostram desproporcionais. A panturrilha é uma dessas partes em questão, e deve ser treinada com intensidade desde o primeiro dia de academia. Para que os resultados sejam os melhores possíveis, vamos dar algumas dicas para que esta não seja – para você – uma parte esquecida do corpo.

A execução do exercício na hora do seu treinamento é fundamental, por isso atente para a forma como ela se dá. Use um tempo fixo para levantar o peso, sempre com calma, e para baixar, você pode atribuir dois segundo para tal. Nada de “matar” o treino, fazendo com rapidez os movimentos.

Para você que visa à hipertrofia, utilize o conceito de sobrecarga com progressão. Aumente minimamente o peso por exercícios, nem que seja meio quilo, somente para forçar um pouco mais o local trabalhado.

Não deixe de lado a panturrilha, pois é um músculo de difícil treinamento, e geralmente é descartado ou deixado de lado. Ter um corpo bonito e parelho é fundamental.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Dicas Para Aumentar a Panturrilha
Consultar Preço
Walmart Dicas Para Aumentar a Panturrilha
Consultar Preço
centauro Dicas Para Aumentar a Panturrilha
Consultar Preço
ricardo eletro Dicas Para Aumentar a Panturrilha
Consultar Preço
extra logo Dicas Para Aumentar a Panturrilha
Consultar Preço
casas bahia logo Dicas Para Aumentar a Panturrilha
Consultar Preço
Kanui1 Dicas Para Aumentar a Panturrilha

panturrilhas 300x195 Dicas Para Aumentar a Panturrilha