Erros Básicos No treino de Ombros

Os ombros são áreas do corpo que precisam de uma atenção especial durante os treinos, principalmente quando a ideia é hipertrofia. Existem erros básicos que podem comprometer os resultados dos seus esforços, e é sobre isso que falaremos no texto de hoje. Saiba como evitar os erros clássicos durante os trabalhos de ombro no dia-a-dia.

Um dos erros mais básicos e recorrentes é a atenção excessiva ao deltoide anterior. Quando você exerce força nos trabalhos de ombro, os principais músculos de ativação são os deltoides anteriores, mas esses músculos – geralmente – são movimentados em outras atividades de trabalho. Por isso, é preciso regular a intensidade, para que não ocorra sobrecarga.

Faça sempre a opção de uma carga na qual você possa se dedicar, lentamente, de oito a doze repetições. Nunca utilize o impulso como uma alavanca para conseguir os objetivos do treino de ombros.

Faça uma revisão de treino a cada mês, fazendo uma variação dos trabalhos de ombro. Cair na rotina pode ser desmotivador e pode prejudicar os resultados.

Além disso, tenha atenção com o deltoide posterior, pois ele é deixado de lado com a rotina. Por isso, faça o treino de deltoide posterior no início das sessões.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image