Exercício Para Fortalecer o Músculo Adutor Magno

Diversos músculos do corpo possuem exercícios específicos para que sejam potencializados, e o adutor magno é um deles. Este músculo está localizado na coxa, fazendo a ponte para os quadris. Ao correr, caminhar, e praticar exercícios com as pernas, este músculo é de grande importância, por isso deve-se ter atenção na hora de exercitá-lo.

Existem algumas formas de treinar este músculo, deixando-o mais firme e forte para o dia-a-dia, aumentando, no caso das mulheres, a beleza das pernas e a autoestima.

Primeiramente você deve fazer um alongamento da região, pois ela é delicada e necessita de cuidados específicos. Ao realizar este procedimento preparatório, você está diminuindo a probabilidade de pubalgia – uma dor aguda na região do púbis – muito comum em práticas esportivas, como o futebol.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Exercício Para Fortalecer o Músculo Adutor Magno
Consultar Preço
Walmart Exercício Para Fortalecer o Músculo Adutor Magno
Consultar Preço
centauro Exercício Para Fortalecer o Músculo Adutor Magno
Consultar Preço
ricardo eletro Exercício Para Fortalecer o Músculo Adutor Magno
Consultar Preço
extra logo Exercício Para Fortalecer o Músculo Adutor Magno
Consultar Preço
casas bahia logo Exercício Para Fortalecer o Músculo Adutor Magno
Consultar Preço
Kanui1 Exercício Para Fortalecer o Músculo Adutor Magno

A maneira mais acessível de treinar este músculo é no chão, como especificado na foto (abaixo). Você vai precisar de uma Esteira para exercícios, assim como uma caneleira. Prenda a caneleira na perna, deite de lado e apoie o pé da perna superior no chão. Com o pé inferior, reto, levante até a altura do joelho da perna apoiada.

Este exercício ajuda a fortalecer a região, deixando o músculo mais bonito e preparado para as práticas esportivas. Para as mulheres, é uma grande chance de ter pernas bonitas e fortes.