Músculos Esquecidos: A Importância de Exercitar o Corpo Todo

Existem músculos que muitas vezes são negligenciados em treinos e exercícios. Na pressa por um corpo mais bonito, e com a meta de hipertrofia muscular, muitas vezes o conjunto da obra fica inacabado, deixando falhas na consistência do trabalho em geral. Em casos comuns, um músculo esquecido pode ter grande influência no aumento de massa de outro próximo.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Os músculos do antebraço são um exemplo. Eles são importantes na hora de levantar e pegar objetos e pesos, e mesmo assim são deixados de lado, perdendo espaço para o bíceps e peito. A carga que você pode carregar nos braços está diretamente ligada ao antebraço, e por isso merecem atenção.

Na hora de treinar o bíceps, atente para a participação do antebraço. Algumas pessoas não conseguem realizar completamente os trabalhos, pois o antebraço sobrecarrega facilmente.

Com a vontade de ter braços e peitos definidos, a maioria dos homens esquece os músculos das pernas. Os exercícios, como o agachamento, traz benefícios para diversas outras partes do corpo, melhorando a simetria do seu físico como um todo.

Ter coerência com os músculos é fundamental, para que seu corpo não pareça desproporcional e irregular.