O Exercício Em Série Para As Costas

Para que o treino seja satisfatório, algumas dicas são pontuais e facilitam os objetivos, principalmente quando são pontuais. Caso a sua meta seja ter músculos fortes nas costas, definidos e com consistência e saúde, o exercício em série é uma opção que pode render muitos frutos.

Este tipo de exercício foi popularizado por Arnold Schwarznegger nos Estados Unidos, na década de 70, e até hoje é importante no mundo todo. Esta prática constava de trabalhos realizados com barras fixas com a pegada em aberto, meia centena delas.

O importante – independente das repetições nas séries – é chegar ao número cinquenta da série.

Se sua intenção é sentir os músculos trabalhando, esta alternativa é muito interessante. Mas pode ser dolorida nos primeiros dias. Por isso, sempre pratique com o auxílio de um coordenador responsável.

Nunca se esqueça das folgas durante as repetições, e isso pode variar de pessoa para pessoa. Geralmente utilize menos de dois minutos de descanso, preparando o corpo para mais um desafio desta série.

Tanto para veteranos na hipertrofia, quanto para novatos, o exercício é uma boa opção para fortalecer as costas e deixar o corpo mais bonito e definido.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes O Exercício Em Série Para As Costas
Consultar Preço
Walmart O Exercício Em Série Para As Costas
Consultar Preço
centauro O Exercício Em Série Para As Costas
Consultar Preço
ricardo eletro O Exercício Em Série Para As Costas
Consultar Preço
extra logo O Exercício Em Série Para As Costas
Consultar Preço
casas bahia logo O Exercício Em Série Para As Costas
Consultar Preço
Kanui1 O Exercício Em Série Para As Costas

costas 300x227 O Exercício Em Série Para As Costas