Bermuda Pretorian

BERMUDA PRETORIAN 300x279 Bermuda Pretorian
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Bermuda Pretorian
Consultar Preço
centauro Bermuda Pretorian
Consultar Preço
ricardo eletro Bermuda Pretorian
Consultar Preço
extra logo Bermuda Pretorian
Consultar Preço
casas bahia logo Bermuda Pretorian
Consultar Preço
Walmart Bermuda Pretorian
Consultar Preço
Kanui1 Bermuda Pretorian
Consultar Preço
carrefour Bermuda Pretorian
Consultar Preço
beefitness Bermuda Pretorian

Bermudas são vestimentas para vários momentos. Desde ficar em casa e desfrutar o dia, até sair ou fazer exercícios físicos. A bermuda Pretorian foi feita justamente para suprir qualquer necessidade de quem deseja adquiri-la.

Com um cordão que permite ajustá-la para vestir melhor em seu corpo, a bermuda foi idealizada para quem deseja ter uma aparência agradável no dia a dia, ou quem simplesmente precisa de uma nova roupa para ir à academia fazer exercícios.

Visual

Com um visual simples, onde a cor azul marinho predomina ao longo da bermuda e há apenas uma estampa estilizada na lateral, a bermuda Pretorian combina com qualquer outra peça de roupa, e não trará problemas para quem quer andar combinando com o resto de suas vestimentas.

Especificações

Nos tamanhos P, M, G e GG, a bermuda veste qualquer pessoa de qualquer tamanho, e até mesmo qualquer idade. Feita 50% de algodão e 50% de poliéster, a bermuda Pretorian não vai dar problemas como coceiras devido a tecidos que irritem a pele.

A Marca Pretorian

A marca Pretorian é essencialmente brasileira e feita para homens de todas as idades. Começando com o objetivo de vestir os homens que gostavam de MMA (Mixed Martial Arts), a marca hoje em dia já alcança o dia a dia das pessoas e está presente inclusive em visuais casuais, para não apenas quem pratica algum esporte.

Em 2004, para tirar a cabeça do trabalho e dos negócios, Ruy Drever foi recomendado por um amigo para começar a praticar esportes, especialmente lutas marciais. Com uma única aula experimental, Ruy se apaixonou pelo esporte e decidiu entrar de cabeça no mercado do mesmo.

O uruguaio que viveu a vida toda no Brasil em pouco tempo percebeu que o esporte não era bom apenas para a saúde, como poderia servir também para um novo ramo profissional em sua vida.

Em 2008, após muito estudar sobre as marcas voltadas para lutas que existiam no mercado, Ruy percebeu que existia uma ampla falta de qualidade em todos os produtos lançados no mercado. Foi então que a marca Pretorian Hard Sports ganhou vida. O empresário recebeu dicas de conhecidos e contou com a ajuda de Rodrigo Minotauro, que foi um dos responsáveis por divulgar e tornar a marca conhecida por todo território brasileiro.