Adoçante Stevine Jasmine

Adoçante Stevine
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Novos costumes

Há alguns anos, a palavra dieta só era utilizada para pessoas que realmente tinham algum problema de saúde causado pelo sobrepeso ou, então, por pessoas que sofriam de diabetes, que deveriam ter um costume de consumo de açúcar e de vários outros tipos de alimento totalmente diferente dos costumes das pessoas que não tinham nenhum tipo de doença.

O cenário mudou bastante e, hoje, tanto as pessoas que fazem dieta por necessidade causada por qualquer tipo de doença, quanto pessoas que buscam emagrecer com saúde ou ganhar massa magra, por exemplo, acabaram aderindo a vários tipos de dietas e também a substituições de alimentos. Itens que antes eram consumidos diariamente, hoje foram substituídos por alimentos que são menos calóricos e possuem outros tipos de propriedades que serão aproveitadas pelo organismo de maneira diferente e melhor.

Diferenças

Os adoçantes resumem o exemplo citado acima sobre substituição. Muitas pessoas abandonaram o açúcar e passaram a consumir somente adoçante, uma substância que pode ser produzida através de processos naturais ou químicos. De qualquer maneira, muitas marcas passaram a se consolidar no mercado como sendo líderes de vendas no mercado de adoçantes dietéticos, fazendo com que muitos deixassem o açúcar comum de lado. A função do adoçante é substituir o açúcar, sendo que, na maioria das vezes, uma pequena quantidade de adoçante é utilizada no lugar do que seria uma grande quantidade de açúcar.

Polêmica

Alguns adoçantes que não tinham como matéria-prima ingredientes naturais passaram a ser vistos por muitos consumidores como um produto relativamente perigoso, já que em vez de consumir o açúcar, estavam consumindo um tipo de açúcar que não era produzido naturalmente, e que com o passar do tempo, poderiam causar no organismo o acúmulo de substâncias nocivas ao organismo.

Indicação de Uso

Foi a partir daí que os adoçantes naturais começaram a dominar o mercado e a conquistar o público geral. A marca Jasmine foi uma das que se consolidou como sendo uma marca muito lembrada na hora de comprar um adoçante com credibilidade no mercado. O Adoçante Stevine é encontrado em forma de pequenos sachês para o consumo de quantidades adequado, e é produzido a partir do chá de stevia, uma planta descoberta por uma aldeia indígena há muitos anos, e que é naturalmente doce.
A maior qualidade da Stevia é que, com poucas gotas, é possível adoçar grandes quantidades de alimentos ou bebidas. A Stevia é 300 vezes mais doce do que a sacarose natural, o que quer dizer que, além de evitar o consumo excessivo de açúcar, os usuários de adoçante natural também podem utilizar poucas gotinhas do Adoçante Stevine para adoçar o que desejarem.

Especificações

A tendência é que cada vez mais, alimentos, bebidas e tudo o que for possível seja consumido da maneira mais natural possível. Isso acontece para que o organismo possa alcançar seus melhores níveis de funcionamento, ao mesmo tempo em que o bem-estar e a boa forma são consequências do consumo contínuo de pequenas quantidades de adoçantes e outros alimentos naturais. A busca por alimentos saudáveis e produzidos a partir de processos mais naturais é geral, portanto, experimente você também fazer algumas substituições em suas refeições!