Albumilly

albumilly 300x300 Albumilly
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Albumilly
Consultar Preço
ricardo eletro Albumilly
Consultar Preço
centauro Albumilly
Consultar Preço
extra logo Albumilly
Consultar Preço
Walmart Albumilly
Consultar Preço
casas bahia logo Albumilly
Consultar Preço
Kanui1 Albumilly

Um dos maiores parceiros do pessoal que quer ficar grandão, conseguindo realizar um bom trabalho de body building, são os suplementos. Na verdade, não é difícil encontrar um pessoal que já começa a tomar suplementos mesmo antes de começar os exercícios ou mesmo antes de se matricular na academia. Parece estranho, mas esse é o mundo em que vivemos, portanto, esse tipo de pessoa vai aparecer mais cedo ou mais tarde no seu caminho, seja nas academias ou não.

Por outro lado, existe também o outro extremo da moeda, pessoas que fazem academia, realizam um trabalho sério e focado em resultados, mas que, infelizmente, ou por algum problema pessoal, simplesmente não podem ter acesso à vasta gama de suplementos que existem disponíveis no mercado. Para esses casos, em que a creatina e o whey estão longe da realidade, existem alguns suplementos mais em conta que estão disponíveis no mercado. Entre eles, um dos mais famosos é a albumina.

Conhecendo Albumilly

A albumina é uma fonte de proteína concentrada que vem do ovo, diferente do whey protein que tira sua fonte de proteína do leite e também do carnivor que tira a proteína da carne. Por ser uma das únicas três opções que existem disponíveis para se conseguir a proteína, a albumina acaba sendo considerada a prima pobre da suplementação, principalmente porque seu valor é bem abaixo do valor dos outros tipos de protein. Porém, engana-se quem desconfia dos resultados da albumina. Ela oferece resultados de qualidade, capazes de atender às necessidades dos mais exigentes body builders e, ainda, atender às necessidades dos mais fervorosos economistas.

A própria albumina Albumilly, por exemplo, é composta com os melhores produtos e, ainda assim, oferece 28 g de proteína por porção, o equivalente a alguns dos melhores wheys do mundo, tal como o da Optimun Nutrition, mas por um valor que é, no mínimo, a metade daquilo que você pagaria no whey. Na verdade, os custos envolvidos na albumina são mais baixos porque o processo de desidratação e pasteurização da clara do ovo é muito mais simples, o que é economia de recursos para quem produz e para você.