Albumina 80 Neo Nutri


Albumina 80 Albumina 80 Neo Nutri
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
natue Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
ricardo eletro Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
centauro Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
Walmart Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
extra logo Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
casas bahia logo Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
Kanui1 Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
forma suplementos Albumina 80 Neo Nutri
Consultar Preço
agora saude Albumina 80 Neo Nutri

Indicado para o aumento do nível muscular a Albumina 80 é um suplemento alimentar de excelente qualidade protéica. Em verificação feita a composição (Informações Nutricionais) do produto é possível constatar que a Albumina 80 Neo Nutri é um produto de ótima qualidade nutricional. Entre os principais atributos que o suplemento em questão pode oferecer destacamos a isenção de carboidratos e principalmente seu processo de elaboração, pois conforme as especificações repassadas pelo fabricante a Albumina 80 se destaca pela pureza, pois em sua fórmula não há adição de nenhuma outra substância.
Confeccionada em pó a Albumina 80 é o resultado da extração da proteína da clara do ovo desidrata pura, fator que pode contribuir significativamente em dietas onde o foco é a modelagem corporal.
Como tomar: Confeccionada em pó na versão de 500g a Albumina 80 possui como sugestão de uso a mistura de duas colheres de sopa em 250ml de água ou leite no máximo duas vezes ao dia.
Preço: Uma das principais vantagens da suplementação utilizado como base a albumina está no preço, pois trata-se proteínas de alto valor biológico a um preço relativamente acessível se comparada com outros tipos de proteínas disponíveis no mercado.

3 Replies to “Albumina 80 Neo Nutri”

  1. Márcio

    Olá….estou montando minha monografia sofre extraçao de albumina…quantificaçao ….nao acho livros….a albumina que voces produzem sao da clara do ovo ou sinteticas ( as sinteticas vem da onde? )
    Agradeço se alguem puder me ajudar

Os comentários estão fechados.