Bcaa Tor – Adaptogen

bcaa_tor_adaptogen
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Você já treina horas todos os dias na academia, mas os resultados estão demorando a aparecer? Pode ser que tenha chegado a hora de testar algum suplemento alimentar para que seus resultados sejam potencializados.
Entre os principais fatores que podem ‘estagnar’ o ganho de massa muscular estão o tipo de treino, alimentação e fatores catabólicos, ou seja, a perda de massa muscular.
Neste post iremos falar especificamente de um suplemento alimentar indicado para atletas que desejam minimizar a perda de massa decorrente aos estímulos oferecidos a musculatura durante exercícios intensos.

Indicação

Entre os diversos suplementos bcaas disponíveis no mercado existe o BCAA TOR, um produto da Adaptogen que é rico em aminoácidos, principalmente em três deles: a valina, leucina e isoleucina. Eles trarão uma série de benefícios ao seu organismo.
O principal é o reforço na constituição de músculos, pois o aminoácido BCAA compõe cerca de um terço das proteínas musculares. Com isso, você também ganha o benefício de ter menos chances de danos musculares durante a prática de exercícios e mais energia para a execução do seu treino.
Com a ingestão desse suplemento da Adaptogen, você fará a síntese de mais aminoácidos advindos da ingestão de proteínas, como o glutamato, que é importante para a manutenção da atividade cerebral e que afasta você de ter algum tipo de doença neuropsíquica. A ingestão desses aminoácidos também traz o benefício de eliminar mais rapidamente substancias tóxicas ao organismo, como a amônia.

Benefícios

Além de todos os benefícios para que você ganhe massa muscular mais rapidamente, o BCAA TOR contém vitamina D, que é muito importante para a contração muscular e também auxilia na ingestão de cálcio – o que proporciona ossos mais fortes. O suplemento também é composto com vitaminas do complexo B, que são bem importantes para a produção de energia e síntese de proteínas, que ajudam a formar os músculos. O produto ainda é fonte de um aminoácido chamado citrulina, que auxilia na produção do ácido nítrico, uma substância vasodilatadora, o que aumenta a circulação sanguínea.

Bula – Informações Nutricionais

bcaa_tor_adaptogen_science._bula

Como Tomar

A fórmula do suplemento da Adaptogen tem um ótimo sabor e a recomendação de utilização é que se dilua uma colher medida (que vem com o produto) de seis gramas, em um copo de água de 240 ml. Agite bem para o produto seja totalmente misturado e tome antes, durante e depois de seu treino. O BCAA TOR também pode ser ingerido nos dias em que você não for praticar exercícios físicos.

Diferenciais Nutricionais

O produto é livre de conservantes e de corantes artificiais. O suplemento também não contém açúcar, nem lactose, mas contém glúten, informação importante para quem tem alergia a este componente. O produto não é indicado para quem segue a dieta vegana ou vegetariana.

Composição Nutricional

A composição básica do BCCA TOR é dos três aminoácidos leucina, isoleucina e valina, além da proteína isolada do trigo, melancia em pó, vitamina B6, vitamina D, vitamina B12, acidulantes, aromatizantes naturais e artificiais.

Cuidados

A ingestão desse produto não é indicada a crianças nem a gestantes. Nesses casos, a ingestão deve se dar apenas com prescrição médica. Mesmo se você não se encaixa em nenhum desses grupos, informe a seu médico que está tomando o suplemento para que ele possa fazer um acompanhamento de sua saúde a partir da ingestão desses aminoácidos. Informe também ao seu personal trainer a ingestão do suplemento, para que ele possa dar um treino específico que melhore ainda mais o seu desempenho.

Conclusão

Perguntas sobre o uso dos bcaas são frequentes, pois em uma breve busca pela web é possível agregar perguntas do tipo se o bcaa ajuda em alguma coisa, bcaa antes ou depois do treino, se é bom para corredores, entre outros. Pois bem, a variedade de benefícios oferecidos pelos suplementos bcaas são inúmeras, entretanto é preciso mesclar uma boa rotina alimentar e a prática de exercícios compatíveis com os efeitos atribuídos ao produto, pois seu uso de forma isolada não surtirá nenhum efeito. Lembre-se, os suplementos alimentares são complementos, de qualquer forma a alimentação é e sempre será o principal fator a ser observado.
Bcaas