Monster Amino Cytosport – Qualidade Nutricional

A grande diferença entre os Bcaa’s está em sua concentração nutricional, fator que pode contribuir de maneira efetiva nos resultados propostos nos suplementos derivados desta substância.


Monster Amino Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
natue Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
Walmart Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
centauro Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
ricardo eletro Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
extra logo Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
casas bahia logo Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
Kanui1 Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
forma suplementos Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional
Consultar Preço
agora saude Monster Amino Cytosport   Qualidade Nutricional

Em termos de eficácia e qualidade nutricional o produto a ser análisado não deixa a desejar, pois além de uma alta concentração de aminoácidos de cadeia ramificada o mesmo conta com outras substâncias que podem agregar vários benefícios, principalmente a atletas de alto desempenho. Denominado Monster Amino podemos observar que o produto possui em sua fórmula uma ultra concentração de aminoácidos que segundo o fabricante é de 8:1:1 de Leucina, Isoleucina e Valina.
Entre os diferenciais que o Monster Amino pode agregar podemos destar a presença de outras substâncias indispensáveis para qualquer atleta, tais como vitaminas do tipo B e a presença de aminoácidos essenciais e não essenciais, além de contar com a isenção de açúcar em sua fórmula.
Leucina – A Leucina é um dos diversos aminoácidos que o organismo necessita para realizar a sintese protéica, porém o organismo não é capaz de produzir a mesma. Seu papel é fundamental no desenvolvimento das protéinas e no fornecimento de energia durante a atividade física, reduzindo a fadiga muscular e aumentando a resistência.
Isoleucina e Valina – Outro tipo de aminoácido que codificado pelo código genético, sendo um dos principais componentes das protéinas nos seres vivos.
Como tomar: Produzido pela Cytosport na versão em pó (1200g) o produto em questão pode ser encontrado em dois sabores (Ponche de frutas e uva verde). O modo de uso indicado na bula do produto pelo fabricante é a solução de uma medida dosadora (40g) em 500ml de água.
Preço: O investimento sugerido para aquisição do Monster Amino Cytosport é relativamente alto se comparado com outros Bcaa’s disponíveis no mercado, por outro lado é relativamente baixo se levarmos em consideração sua riqueza, qualidade e concentração nutricional.