CelluCtiv – Sanavita

celluctiv 300g sanavita 1031 2545 1301 1 product 300x300 CelluCtiv   Sanavita
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes CelluCtiv   Sanavita
Consultar Preço
Walmart CelluCtiv   Sanavita
Consultar Preço
centauro CelluCtiv   Sanavita
Consultar Preço
ricardo eletro CelluCtiv   Sanavita
Consultar Preço
extra logo CelluCtiv   Sanavita
Consultar Preço
casas bahia logo CelluCtiv   Sanavita
Consultar Preço
Kanui1 CelluCtiv   Sanavita

O CelluCtiv da Sanavita é um nutricosmético que auxilia no tratamento e prevenção da celulite. A celulite é causada pela alteração no tecido gorduroso que fica abaixo da pele,que causa um aumento significativo do tecido fibroso e altera a microcirculação do sangue. É uma infecção que causa dores leves, alguns edemas e aqueles furinhos indesejados. A celulite aparece nas coxas, glúteos, braços, abdômen…etc. A perda de elasticidade também é um fator que contribui para o surgimento da celulite, a pele ficando flácida facilita o aparecimento.

Detalhes

A CelluCtiv é um produto composto por colágeno, vitamina C, vitamina E, zinco, mirtilo, hibisco, betacaroteno… Todos esses nutrientes contribuem para o bloqueio dos radicais livres, que ajudam a desinflamar as áreas infectadas, facilitando a atuação do colágeno. A uva auxilia na circulação, pois contém toceferol, flavonóides, bioflavonóides e Ômega 6. Além da uva, tem o hibisco, que é um diurético potente auxiliando na eliminação dos líquidos retidos. Para um bom resultado o CelluCtiv deve ser tomado da seguinte forma: para 100 ml de água, 20 g do CelluCtiv. Lembrando que é importante uma alimentação saudável para melhores resultados do CelluCtiv, que melhora  a aparência da pele, fazendo-a ficar mais firme e bonita, suavizando a aparência da celulite.

CelluCtiv Onde Comprar

O valor de compra do suplemento em questão pode variar de acordo com a loja onde o mesmo estará disponível, entretanto pesquisar em diferentes lojas é a melhor alternativa para uma compra consistente e eficaz que mescle uma boa relação custo benefício.