Coenzima Q10 GT Nutrition

A Coenzima Q10 é uma molécula já presente em nosso organismo. Ela é produzida naturalmente, porém algumas pessoas ainda podem consumi-la através de suplementos.

O suplemento Coenzima Q10 é fundamental na dieta e organismo da pessoa. Junto desse componente, há diversos benefícios juntos. Não somente no quesito exercícios físicos e musculatura, mas também na saúde em geral, prevenindo até mesmo a aparição de doenças como mal de Parkinson e Alzheimer.

Isso é possível, pois a coenzima Q10 protege as mitocôndrias. Um fator fundamental do suplemento é que ele fornece controle aos batimentos cardíacos.

coenzima q10
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A substância é essencial para a recuperação muscular, produção de energia, reconstituição das células, fornece efeito antioxidante, e ajuda no ganho de vitaminas C e E.

Por ser um agente antioxidante, a coenzima Q10 ajuda na redução do envelhecimento das células do corpo, neutralizando os radicais livres e protegendo o sistema imunológico. Além disso, pode agir positivamente na estética e saúde dos cabelos e pele.

Coenzima Q10 Bula

Informações nutricionais e Dosagem indicada.
COENZIMA Q10 BULA

Com relação à recuperação muscular, para os atletas, alguns treinos mais pesados e intensos podem acarretar em fadigas musculares. Isso pode prejudicar os músculos e a performance do esportista. Por isso, o suplemento ajuda.

Falando sobre performance, o condicionamento físico com a ingestão desta substância melhora. Ela ajuda no transporte de oxigênio do organismo.

A coenzima Q10 é eficiente para um bom rendimento, ajudando também para aqueles que querem perder calorias. Ela acelera o metabolismo e, dependendo do objetivo e dieta da pessoa, pode ajudar no emagrecimento.

É utilizado também para quem precisa reduzir taxas do LDL – colesterol ruim.

Doenças como periodontal, cancro e distrofia muscular podem ser tratadas com o suplemento.

Para bons resultados, recomenda-se o uso de 1 a 2 comprimidos por dia durante as refeições. É importante acompanhamento médico e cuidados para quem já tem problemas cardíacos, pois é necessário consultas médicas e doses certas.

Coenzima q10 efeitos colaterais

Não relatamos nenhum tipo de efeito colateral associado ao produto, entretanto é de suma importância utilizar o mesmo conforme especificações repassadas pelo fabricante.

Vídeo Colaborativo

Atuando contra o câncer

O suplemento pode ser usado para tratar alguns tipos de câncer. Alguns estudos apontaram a eficiência do produto.

Cancros de mama, pancreáticos, pulmonares, no cólon e rim, linfomas ou mielomas foram apontados como doenças em que o organismo da pessoa sofria de taxas baixas da coenzima Q10 no sangue.

O uso do suplemento conseguiu regular os níveis de doxorrubicina, agindo assim como um antitumor. Porém, é um caso ainda a ser estudado e relacionado com outras causas.