The Curse Pré Treino – Cobra Labs

Cobra Labs The Curse Pré Treino   Cobra Labs
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes The Curse Pré Treino   Cobra Labs
Consultar Preço
Walmart The Curse Pré Treino   Cobra Labs
Consultar Preço
centauro The Curse Pré Treino   Cobra Labs
Consultar Preço
ricardo eletro The Curse Pré Treino   Cobra Labs
Consultar Preço
extra logo The Curse Pré Treino   Cobra Labs
Consultar Preço
casas bahia logo The Curse Pré Treino   Cobra Labs

O The Curse é o mais inovador pré-treino criado pela referência em produtos destinados à nutrição esportiva, Cobra Labs. Esse suplemento promove uma força insana, aproveitando toda energia para descontar em horas de treino, levantamento de peso e atividades que demandam muito esforço físico!

A Cobra Labs sabe como fazer um pré-treino, que é a última palavra quando assunto é qualidade e eficiência na categoria. Sendo assim, o The Curse é um dos produtos mais poderosos para os fortes. Alguns atletas profissionais costumam dizer que essa inovação da Cobra foi produzida no “inferno”, porque a força que o The Curse promove é insana, para quem quer músculos grandes e fortes, além de contar com muito foco na hora de treinar.

Vantagens The Curse

Com esse poderoso pré-treino, há um estímulo de energia, o que faz com que a atividade possa durar horas sem sofrimento, mas sim com muita disposição! Resulta, também, no aumento da força, maior foco mental, pumping, vasodilatação contínua e a promoção da massa muscular.

Dessa forma, os atletas aprovam o The Curse por ser um pré-treino único que produz uma força imensa em pouquíssimo tempo. O efeito é percebido rapidamente após a ingestão.

Fora tudo isso que só o suplemento da Cobra Labs oferece o The Curse não é feito com os famosos “ingredientes extras” que as outras opções de pré-treino contém. Portanto, esse produto poderoso não causa efeitos colaterais, como dores de estômago, dor de cabeça e outros desconfortos comuns após o exercício físico prolongado.

Fórmula bombástica!

The Curse conta com os ingredientes naturais e potentes no crescimento dos músculos que os atletas informados por nutricionistas já conhecem, como a Beta-Alanina, a Creatina Monohidratada, ácido cítrico, a L-Citrulina, L-Arginina e a cafeína – este último presente nos grãos de café, é um alimento tradicionalmente utilizado para melhorar o foco e a atenção.

Bula – Informações Nutricionais

Todos os ingredientes citados são encontrados em fontes naturais, como frutas, casca de árvore e legumes. Por isso, a fórmula de The Curse é confiável e não causa as temidas “hipertrofias”, que têm sido um problema relatado constantemente por indivíduos que adquiriram suplementos sem qualidade!

Como tomar o The Curse da Cobra Labs

O suplemento é indicado para homens e mulheres saudáveis e com mais de 18 anos.

O uso é de, no máximo, cinco dias consecutivos, sendo necessário fazer uma pausa no uso após cada ciclo. E não pode ser tomado antes de dormir, pois contém cafeína. Além disso, é sempre recomendado que o atleta consulte um médico antes de realizar qualquer atividade física para obter a análise das condições de seu corpo.

Tomar de um a dois scoops antes de desempenhar o treino pesado!

Atenção: É indicado tomar ao menos dois litros de água por dia, o que é indicado por médicos mesmo quando não está tomando nenhum suplemento. O produto causa sede e há alguns relatos de arrepios durante a ingestão.

Quem Não Deve Tomar

– Pessoas com problemas cardíacos, psiquiátricos, na tireoide, grávidas, lactantes, neurológicos, problemas arteriais, fígado, pâncreas e no rim.

– Indivíduos com condições pré-médicas e uso de remédios controlados contínuos.

Detalhe

Antes de comprar qualquer suplemento alimentar é importante ter um acompanhamento médico, pois somente um profissional qualificado poderá lhe indicar produtos específicos para sua necessidade. Outro fator relevante é consultar a liberação do suplemento, pois alguns produtos não são liberados para comercialização (Anvisa), principalmente suplementos importados pré-treino.
Apesar de listamos vários benefícios do produto é importante seguir essas ressalvas, pois tais efeitos são benefícios listados pelo fabricante e usuários aleatórios.