GNC Pimenta Caiena 500mg

gnc_pimenta_caiena_500mg_cardiovascular_metabolismo__1
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A Pimenta Caiena traz muitos benefícios para o corpo, além de ajudar na digestão ainda ajuda na circulação sanguínea e aumenta a temperatura do corpo, auxiliando na queima de gordura. O consumo dessa pimenta, em cápsulas, em pó ou fruto, com frequência faz com que o metabolismo acelere cerca de 20% e ainda retira toda a gordura trans das artérias, colaborando com a saúde do coração.
É um alimento termogênico, e faz com que muitas calorias sejam eliminadas, o emagrecimento é possível se a Pimenta Caiena for associada a uma dieta equilibrada (sem exagerar nos doces, frituras, refrigerantes…) e exercícios.

GNC Pimenta – Especificações Nutricionais

As pimentas são alimentos nutritivos, ricos em vitaminas C e A, cálcio, caroteno, fibras, ferro, tiamina, niacina, riboflavina e ainda contém os bioflavonóides que evitam as células cancerígenas, além de previnir e curar doenças como: gripes e resfriados, enxaqueca, infecções, reumatismo, artrose, obesidade… etc

Para quem não tolera o sabor das Pimentas, o indicado é consumir as cápsulas de Pimenta Caiena tomando de 1 a 2 cápsulas, antes do café da manhã, almoço e janta. Aos que sofrem com azia, tomem cuidado, pois as cápsulas fazem o mesmo efeito no estômago da mesma forma se ingerida na forma de condimento. Agora, se você gosta de um toque picante nas comidas, basta ingerir três gramas da pimenta por dia, nada mais que isso! Pois tudo em exagero faz mal e traz efeitos colaterais!

Só não se esqueça de consultar um nutricionista! Todo medicamento, seja natural ou não, necessita de orientações.