Joint Max – Arnold Nutrition

Joint Max Joint Max   Arnold Nutrition
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Joint Max   Arnold Nutrition
Consultar Preço
Walmart Joint Max   Arnold Nutrition
Consultar Preço
centauro Joint Max   Arnold Nutrition
Consultar Preço
ricardo eletro Joint Max   Arnold Nutrition
Consultar Preço
extra logo Joint Max   Arnold Nutrition
Consultar Preço
casas bahia logo Joint Max   Arnold Nutrition

Confeccionado pela renomada Arnold Nutrition o suplemento alimentar Joint Max propõe a proteção e manutenção dos tecidos, mais especificamente dos ligamentos e articulações.
Indicação: Conforme reportado pelo próprio fabricante o Joint Max Arnold Nutrition é uma excelente opção para atletas que eventualmente passam a exigir efetivamente e constantemente das articulações, dessa forma maximizado o surgimento de possíveis lesões e fraturas.
Conforme verificado na bula do Joint Max podemos observar a presença de substâncias que atuam como lubrificantes naturais das articulações, pois entre tais substâncias podemos destacar excelentes concentrações de cálcio, Glucosamina e condroitina.
Lembramos que o sulfato de condroitina pode estimular de maneira eficaz a produção de cartilagem no organismo ao mesmo tempo que inibe a atuação de enzimas que podem prejudicá-las.
Detalhe: O suplemento alimentar em questão é indicado a atletas de diversas modalidades esportivas, entretanto atividades relacionadas a corredores, jogadores de Vôlei, basquete, jogadores de futebol e qualquer outra modalidade esportiva que possa exigir de maneira considerável dos ligamentos e articulações.
Como tomar: Disponível na versão de 120 caps o Joint Max Arnold Nutrition possui como sugestão de uso a ingestão de 3 cápsulas diárias.
Preço: Entre os suplementos do mesmo nicho disponíveis no mercado o Joint Max mescla uma boa relação custo benefício, entretanto observar a concentração nutricional é imprescindível para efetuar a melhor compra.

2 Replies to “Joint Max – Arnold Nutrition”

  1. Cesar Mafra

    Gostaria de saber quantas miligramas de condroitina e quantas miligramas de glucosamina tem no Joint Maxx.
    É absurdo não constar no rótulo, não sei o que estou levando?

Os comentários estão fechados.