Óleo de Prímula – Probiótica

oleo probiotica Óleo de Prímula   Probiótica
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Óleo de Prímula   Probiótica
Consultar Preço
Walmart Óleo de Prímula   Probiótica
Consultar Preço
centauro Óleo de Prímula   Probiótica
Consultar Preço
ricardo eletro Óleo de Prímula   Probiótica
Consultar Preço
extra logo Óleo de Prímula   Probiótica
Consultar Preço
casas bahia logo Óleo de Prímula   Probiótica
Consultar Preço
Kanui1 Óleo de Prímula   Probiótica

A Probiótica apresenta para você, que busca um corpo interessante e saudável, um suplemento eficaz e necessário para a manutenção do seu bem-estar no dia a dia. Vamos hoje dar dicas de como aproveitar ao máximo o Óleo de Prímula da Probiótica, assim como desfrutar os seus benefícios.

A embalagem do Óleo de Prímula da Probiótica possui 90 cápsulas que são obtidas de uma forma não convencional, através da extração de sementes da planta com o nome técnico de Oenothera biennis.

O óleo derivado da planta citada é composto por diversos ácidos graxos poli-insaturados, e como o principal ácido você terá o ácido gamalinoléico, chamado também de GLA.

Como ingredientes, o Óleo de Prímula da Probiótica apresenta óleo de prímula, gelatina, água, glicerina, metilparabeno e propilparabano.

O Óleo de Prímula da Probiótica não conta com glúten, sendo administrado por pessoas que possuem alergia a este elemento.

A sugestão de uso do Óleo de Prímula da Probiótica é de três cápsulas por dia, mais precisamente uma de manhã, uma pela tarde e uma de noite.

Procure um médico para uma revisão, antes de utilizar o Óleo de Prímula da Probiótica.