Dilatech Atlhetica

Dilatech 300x194 Dilatech Atlhetica
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Dilatech Atlhetica
Consultar Preço
Walmart Dilatech Atlhetica
Consultar Preço
centauro Dilatech Atlhetica
Consultar Preço
ricardo eletro Dilatech Atlhetica
Consultar Preço
extra logo Dilatech Atlhetica
Consultar Preço
casas bahia logo Dilatech Atlhetica
Consultar Preço
Kanui1 Dilatech Atlhetica

Lançado pela Atlhetica o suplemento alimentar Dilatech é um lançamento da marca capaz de elevar de forma gradual e efetiva a absorção de nutrientes específicos, haja vista que além de oferecer a maximização dos níveis de força, explosão e desenvolvimento muscular o suplemento Dilatech é uma alternativa de propulsão vasodilatadora.

Em análise realizada sobre a bula (Informações Nutricionais) do Dilatech é possível notar um baixo teor calórico (Ideal para atletas que prezam pelo nível de definição muscular), baixo teor de proteínas (2,1g) e excelente concentrações de vitaminas do tipo c, cálcio e magnésio.
Segundo as especificações relatadas pelo fabricante o Dilatech complementa quelatos de arginina, citrulina e alanina, lembrando que os dois primeiros itens são precursores de NO, ou seja, o mesmo irá lhe proporcionar um efeito de dilatação a fim de melhor de forma expressiva o transporte de nutrientes ao organismo.

Dilatech Como Tomar

Produzido na versão de 160 cápsulas o Dilatech oferece como sugestão de uso a ingestão diária de quatro cápsulas.

Dilatech Preço

O valor atribuído ao produto é relativamente compatível com seus propósitos, pois é preciso salientar que ainda não evidenciamos relatos de usuários que fizeram uso do produto em questão, por outro lado é preciso salientar que devido a credibilidade do fabricante e a ótima oferta de nutrientes específicos é possível afirmar que o investimento necessário para aquisição do Dilatech é relativamente bom.
Detalhe: Notamos que em algumas buscas web muitos usuários digitam o termo “dilatex atlhetica”, lembrando que o nome correto do produto é Dilatech. O suplemento dilatex existe, porém é de outro fabricante.