Brute Stack Pack – Nutrilatina

pack brute 300x300 Brute Stack Pack   Nutrilatina
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Brute Stack Pack   Nutrilatina
Consultar Preço
Walmart Brute Stack Pack   Nutrilatina
Consultar Preço
centauro Brute Stack Pack   Nutrilatina
Consultar Preço
ricardo eletro Brute Stack Pack   Nutrilatina
Consultar Preço
extra logo Brute Stack Pack   Nutrilatina
Consultar Preço
casas bahia logo Brute Stack Pack   Nutrilatina
Consultar Preço
Kanui1 Brute Stack Pack   Nutrilatina

Os suplementos alimentares têm se tornado os grandes aliados dos atletas que treinam pesado e precisam de mais força, concentração e querem tirar o máximo de proveito de cada treino que fazem, diminuindo o tempo para alcançar o corpo que desejam – por isso, o Brute Stack Pack da Nutrilatina pode ser uma ótima opção para o atleta que quer encontrar vários benefícios em um só produto.

Saiba tudo sobre o suplemento Brute Stack Pack

O Brute Stack Pack oferece ganho de massa muscular, melhora a performance durante o treino, aumenta a queima de gordura e aumenta a força. É indicado para quem treina intensamente e quer um suplemento que atenda às principais exigências nutricionais, fornecendo os compostos ergogênicos imprescindíveis para os treinos pesados, dando mais força, melhorando o desempenho e garantindo essa explosão de músculos que muitos procuram.

Em cada pack de Brute Stack Pack estão uma cápsula de Cafeína, duas cápsulas de Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA), uma cápsula de Arginina, duas cápsulas de Creatina, uma cápsula Vitamínico-Mineral e um tablete de Proteína.

Detalhes

A cápsula de cafeína possui função termogênica, que aumenta a temperatura corporal, acelera o metabolismo e faz perder peso, auxiliando também na definição corporal. As duas cápsulas de Aminoácidos de Cadeia Ramificada, chamados de BCAA’s em inglês, impedem o catabolismo e ajudam o atleta a melhorar a performance. Já a cápsula de Arginina aumenta a vasodilatação, o que reduz a fadiga e faz o atleta conseguir treinar por mais tempo. As cápsulas de Creatina são para promover o ganho de força e aumentar o volume dos músculos. E, quem treina pesado, sabe que o sistema imunológico pode ficar mais baixo e suscetível a doenças e infecções. Por isso, esse suplemento conta também com Vitaminas A, C, E, Zinco, Selênio e Cromo. Já o tablete de Proteína auxilia no aumento da massa muscular.

A indicação para consumir esse produto é desta forma: em período pré-contest, consuma dois packs 30 minutos antes do treino. Durante o período Off-season, consuma um pack 30 minutos antes de treinar. A cápsula de cafeína não deve ser ingerida próximo ao horário de dormir, devido ao seu forte efeito estimulante.