Ração Humana Integral – Vitalab

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Ração Humana Integral   Vitalab
Consultar Preço
natue Ração Humana Integral   Vitalab
Consultar Preço
Walmart Ração Humana Integral   Vitalab
Consultar Preço
centauro Ração Humana Integral   Vitalab
Consultar Preço
ricardo eletro Ração Humana Integral   Vitalab
Consultar Preço
extra logo Ração Humana Integral   Vitalab
Consultar Preço
casas bahia logo Ração Humana Integral   Vitalab
Consultar Preço
forma suplementos Ração Humana Integral   Vitalab
Consultar Preço
agora saude Ração Humana Integral   Vitalab

Confeccionado pela Vitalab a ração humana integral possui nutrientes capazes de promover diversos benefícios para o organismo.
Tratando-se genericamente das fibras alimentares podemos dizer que as mesmas são compostas por nutrientes vegetais que não são digeridos pelo sistema digestivo humano, entretanto o mesmo não possui valor calórico.
Detalhe: As fibras são classificadas em duas categorias, as solúveis e as insolúveis, sendo que essa classificação é denominada conforme a capacidade da mesma em se dissolver na água.
Voltando à análise da Ração humana integral Vitalab podemos encontrar além das fibras uma excelente concentração de carboidratos e proteínas sem a mesclagem significativa de gorduras ou qualquer outra substância que possa acarretar qualquer tipo de prejuízo direta ou indiretamente o organismo, tais como corantes e conservantes.
Outro componente que merece destaque especial neste suplemento é a adição da linhaça dourada com ômega 3 em sua composição.

Linhaça Dourada

A linhaça dourada é uma ótima alternativa de suplementação, pois além de sua alta concentração de ômega 3, ômega 6, ômega 9 e gorduras poliinsaturadas (Gordura boa) a mesma geralmente não utiliza nenhum tipo de agrotóxico em seu cultivo, dessa forma as características nutricionais da mesma é preservada.
Como tomar: Confeccionado em pó a ração humana integral possui como sugestão de uso a adição de duas colheres de sopa em 250ml de água ou bebida a escolher.
Preço: O valor atribuído ao produto é extremamente insignificativo se comparado com os benefícios que o produto analisado pode agregar ao organismo.