Suplemento Para Fadiga e Lesões

FADIGA E LESAO Suplemento Para Fadiga e Lesões

Pessoas que treinam pesado e com muita frequência potencializam a formação de radicais livres em seus organismos, que são toxinas inflamatórias que liberam hormônios catabólicos, cooperando para que haja uma destruição das defesas do sistema imunológico. Com isso, aparecem a fadiga muscular, as lesões e infecções, que impedem o atleta de continuar treinando.

Alimentação

Por isso ter uma alimentação balanceada é tão importante, pois irá acelerar esse processo de recuperação, além de repor as energias e o desgaste físico do exercício. Mas até mesmo alguns médicos e nutricionistas concordam que muitas vezes só a alimentação não consegue fornecer todos os nutrientes que o corpo precisa, pois os alimentos já não suprem as necessidades diárias devido ao solo, aos agrotóxicos e conservantes.

Conheça alguns suplementos e pra que servem

É recomendado que praticantes de esportes ou não, consumam no mínimo 15 mg por dia de zinco e no mínimo 310-320 mg por dia para mulheres e 400-420 mg por dia para homens de magnésio. Porém, é muito difícil ingerir estas quantidades através de alimentos, pois os solos estão ficando cada vez mais pobres em minerais. Um organismo que apresente deficiência em zinco tem baixos níveis de testosterona e baixa imunidade, ficando mais propício a ter infecções. Já a falta de magnésio pode ocasionar perda de massa óssea e fraturas em atletas.

Cotações

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Suplemento Para Fadiga e Lesões
Consultar Preço
natue Suplemento Para Fadiga e Lesões
Consultar Preço
Walmart Suplemento Para Fadiga e Lesões
Consultar Preço
centauro Suplemento Para Fadiga e Lesões
Consultar Preço
ricardo eletro Suplemento Para Fadiga e Lesões
Consultar Preço
extra logo Suplemento Para Fadiga e Lesões
Consultar Preço
casas bahia logo Suplemento Para Fadiga e Lesões
Consultar Preço
forma suplementos Suplemento Para Fadiga e Lesões
Consultar Preço
agora saude Suplemento Para Fadiga e Lesões

Indicações

Já um suplemento que virou moda nas academias no mundo todo, inclusive no Brasil, é o Whey Protein, que é a proteína do soro do leite. As proteínas tem várias funções, como permitir que as pessoas consigam resistir a vírus e bactérias, e como os atletas que treinam pesado ficam mais suscetíveis à infecções, porque ficam com a imunidade mais baixa, ela é um ótimo suplemento, além de ajudar no aumento dos músculos.

Os aminoácidos de cadeia ramificada, BCAA’s em inglês, são leucina, valina e isoleucina. Eles são os constituintes essenciais das proteínas e podem ser ingeridos sozinhos. Mas para que eles servem? São indicados para atletas avançados que precisam de muita energia durante treinos que durem muito tempo. Alguns estudos foram feitos e comprovam que eles aumentam a massa muscular, previnem a fadiga, a hipotensão, anemia, amenorreia, diminuição da função imunológica e depressão.