Suplementos Com Testosterona

O organismo dos homens não é tão simples como muito pensam. Os que sofrem com baixos índices de testosterona, por exemplo, começam a se sentir deprimidos, cansados e percebem uma diminuição do desejo sexual – e, muitas vezes, não fazem nada a respeito. E mesmo aqueles que possuem quantidades normais do hormônio, ele começa a diminuir a partir dos 30 anos de idade.

A verdade é que a falta de testosterona pode ser responsável, direta ou indiretamente, por vários problemas na vida de um homem. O primeiro deles é o relacionamento com a parceira, que pode ser prejudicado pela redução da libido. Quando a vida sexual de um casal esfria, todo o relacionamento pode ir por água abaixo.
TESTOSTERONA
Mas não é só isso. Quando o hormônio testosterona está abaixo do que deveria, o homem pode sofrer com aumento de peso, diabetes, pressão alta e problemas de circulação. Ou seja, a saúde acaba sendo afetada!

E, a partir do momento em que a quantidade de gordura corporal aumenta, cresce a produção de estrogênio e diminui ainda mais a de testosterona, uma bola de neve! E os problemas da falta do hormônio masculino não param por aí: provocam cansaço, desânimo e falta de energia para realizar qualquer atividade.

Detalhe

O primeiro passo é conversar com o seu médico para que ele solicite exames que meçam os índices de testosterona no organismo. Se eles estiverem realmente baixos, é necessário tomar providências.

Uma das opções é usar suplementos naturais de testosterona. Praticar exercícios físicos de resistência também pode ajudar a elevar a quantidade do hormônio naturalmente. Também é muito importante dormir bem e evitar o estresse o máximo possível.

Os suplementos de testosterona, além de aumentarem a libido, também proporcionam uma melhora visível na qualidade de vida! Ajudam a deixar os ossos mais fortes, aumentam a concentração, fazem o homem dormir melhor, elevam a energia e colaboram com a queima de gordura.

Lembre-se: a testosterona não é um hormônio que serve apenas para ditar o ritmo da vida sexual. O hormônio é indispensável para que os homens sejam mais saudáveis e tenham mais bem estar no cotidiano.

Produtos Relacionados

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image