Testagen – Gat

testagen gat
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Cada vez é mais comum ver pessoas que praticam exercícios físicos, principalmente treinos pesados de musculação, usarem suplementos para melhorar seu desemprenho na academia, aumentar o foco, evitar a fadiga e complementar a alimentação. Mas entre inúmeras opções no mercado, como saber qual é o certo para você? Tudo depende do seu objetivo e do que você precisa, por isso é sempre necessário ter com atenção os rótulos dos produtos e conferir o que cada um deles oferece.

Os benefícios do Testagen (120 tabs) da GAT

Uma opção de suplemento é o Testagen (120 tabs) da GAT. Este produto é pra quem quer otimizar a atividade anabólica e deseja ter uma hipertrofia muscular, com o mínimo de retenção líquida. Além disso, ele ajuda a aumentar os níveis de testosterona no organismo de forma natural.

A testosterona é produzida naturalmente pelo corpo e auxilia na transformação de gordura acumulada como fonte de energia. Quando o organismo apresenta insuficiência deste hormônio, pode acontecer o que nenhum praticante de musculação deseja para si, que é a perda de massa muscular, perda de força, cansaço, indisposição e a gordura pode se acumular. Apesar de tido como um hormônio mais relacionado ao sexo masculino, ele também está presente no organismo feminino, mas em níveis menores.

Detalhe

É muito importante que ele seja ingerido conforme manda a embalagem, que é assim: consuma dois tabletes com o café da manhã e mais dois com o almoço. Após um mês de uso, suspenda por uma semana.

Especificações Muscular

Este produto contém 30IU de Vitamina E; 1.3 mg de Vitamina B6; 100 mg de Magnésio; 7.0 mg de Zinco; 70 mcg de Selênio; 35 mcg de Cromo, além de Óleo de gérmen de trigo e Óleo de arroz. Este suplemento alimentar não contém glúten.

Bula – Informações Nutricionais

bula_Testagen_Gat
O magnésio é essencial para o bom funcionamento dos músculos e para o crescimento e bom desenvolvimento dos ossos. Ele contribui para o equilíbrio do cálcio, potássio e sódio. Como atletas que treinam pesado tendem a ter uma baixa imunidade, o zinco é muito importante, pois ele aumenta a imunidade além dos níveis de testosterona no organismo.
Ele tem ação antioxidante, diminuindo a quantidade de radicais livres no corpo.