Chinelo Roxy

roxy chinelo
Cotação
Varejistas
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A popularidade da Roxy invadiu as produções urbanas, e o que antes eram apenas artigos de surf, tornaram-se itens atuais e descolados para montar produções cheias de estilo. Foi em meados dos anos 1990 que surgiu a Roxy, a linha feminina da Quiksilver, tendo biquínis como peças de lançamento. Depois veio a coleção de sportswear, e assim a fama da marca aumentou significativamente.

Várias consumidoras, dos mais variados estilos de se vestir, incluíram no seu guarda-roupa a linha de produtos da Roxy. Uma curiosidade sobre a marca é que a primeira loja foi aberta no Havaí, e de lá várias franquias se espalharam por países diversos, chegando ao Brasil. Conhecida por seus artefatos de qualidade e que são objeto de desejo entre as garotas antenas, usar as peças da Roxy se tornou um estilo de vida.

O Produto

Um dos produtos mais procurados da linha feminina da Roxy são os chinelos. Em borracha, usar chinelos no dia a dia é tendência há bastante tempo, ainda mais uma peça vibrante e charmosa como esta. Adorou o par, mas está em dúvidas como combiná-lo? Depois das nossas sugestões você não vai pensar duas vezes em comprar este modelo!

Quando você usar o seu chinelo de borracha da Roxy, monte uma produção casual. O indicado para não cometer erros usando o item é calçá-lo em ambientes informais como idas ao shopping, praia, almoço ou um churrasco. Para compor o visual, short, saia ou calça jeans são ótimos pares! Vestidos, macacões ou jardineiras também fazem bonito quando combinados ao chinelinho.

Alguns cuidados são bem importantes quando você for usar o seu chinelo Roxy. Uma regrinha básica é estar com os pés bem cuidados, com as unhas em dia. O tamanho ideal também é importante! Nada de ficar com o calcanhar ou os dedos para fora… Para comprar um modelo que seja exatamente do número do seu pé, as numerações da Roxy são exatas, por exemplo, 34 ou 35, e não intermediárias como 34-35.

Detalhes

Por fim, as nossas últimas dicas referem-se à lavagem, que ajuda na conservação do chinelo. Esfregar com cuidado as tiras, as laterais e o solado onde fica o pé, são cuidados básicos com a peça. Para não danificar a sua peça Roxy, use produtos neutros como sabão de coco, que pode ser aplicado com uma esponja.

Depois de tantos conselhos de uso temos certeza que usar este chinelo da Roxy vai render elogios de sobra!