Tênis Puma Miki W

puma miki 300x300 Tênis Puma Miki W
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Tênis Puma Miki W
Consultar Preço
zattini logo Tênis Puma Miki W
Consultar Preço
centauro Tênis Puma Miki W

Conforto e leveza para os pés do público feminino é o que o Tênis Puma Miki W proporciona. Um design elegante e contemporâneo, perfeito para quem gosta de exibir estilo e inovação, o Tênis Puma Miki W é perfeito para a prática de esportes e para o lazer, trazendo toda a tecnologia da Puma empregada neste calçado.

Com cabedal em malha com sobreposições sintéticas em TPU, o Tênis Puma Miki W é delicado, resistente e durável, podendo ser utilizado no dia a dia sem preocupações. Confeccionado para pés delicados, permite a passagem de ar, deixando que os pés respirem e evitando odores por falta de ventilação. A palmilha em EVA confere resistência e estabilidade ao calçado, que possui sola de borracha aderente.

Seu sistema de amortecimento evita impactos mesmo na prática esportiva, garantindo segurança e firmeza aos pés femininos. A lingueta fina e flexível permite total movimentação dos pés sem machucar ou prender.

Conservação e Limpeza

Um produto altamente resistente, o Tênis Puma Miki W deve ser conservado em local seco e arejado, a fim de que mantenha as características primárias e não acumule odores por causa da umidade. Para limpar o Tênis Puma Miki W basta utilizar uma escova de cerdas macias embebida em sabão neutro. Deixar secar à sombra.

Tênis Puma Miki W Preço

O Tênis Puma Miki W é um calçado de alta qualidade, que mescla design, beleza e conforto em prol de pés mais femininos. Seu preço está de acordo com o mercado de calçados, mais especificamente de tênis para esporte e lazer, sendo um produto de custo médio, ideal para adolescentes e jovens mulheres que gostam de estilo e conforto.

Tênis Puma Miki W Tamanho

60% das consumidoras avaliam o Tênis Puma Miki W como um calçado de tamanho normal, enquanto uma pequena parcela o considera um pouco apertado. Essas diferenças de tamanho são completamente normais e qualquer tipo de problema com relação à numeração do calçado pode ser evitada provando-se o mesmo com antecedência ou solicitando a troca à loja sem que haja ocorrido o uso do mesmo.