Monster Protein – Cytosport

monster protein
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Indicado para o ganho de massa muscular, o Monster Protein é um suplemento alimentar de alta qualidade, suprindo 33% do valor diário de proteínas que um atleta deve consumir. Seu baixo índice de carboidratos e gorduras favorece a perda de peso enquanto estimula a recuperação muscular.
Sua apresentação é em pó, nos sabores cookies ‘n cream, baunilha, morango, chocolate e banana, proporcionando ao atleta uma variedade de sabores que elevam a motivação para usar o suplemento por mais tempo, sem enjoar.
Com a continuidade do uso do Monster Protein, o atleta verifica ganho de massa muscular, redução da gordura corporal e uma recuperação pós-treino mais rápida, possibilitando mais e melhores treinos.

Monster Protein – Como usar

Usar o Monster Protein é simples: basta adicionar uma colher de medida, que já vem com o produto, a 240ml de água gelada, consumindo imediatamente após o treino.

Caseína Micellar

A caseína micellar presente no Monster Protein é uma proteína retirada do leite que tem função anabólica e anticatabólica, ou seja, estimula o crescimento muscular e previne o consumo de proteínas dos músculos pelo organismo, mantendo os resultados dos treinos. Além disso, a caseína micellar auxilia no emagrecimento, pois dá sensação de saciedade ao atleta. Por ser uma proteína de lenta absorção, mantém o organismo alimentado por mais tempo, em doses regulares.

Proteína do Soro do Leite Hidrolisada

A Proteína do Soro do Leite Hidrolisada contida no Monster Protein fornece aminoácidos essenciais ao organismo, auxiliando na construção muscular imediatamente após o treino, pois é de rápida absorção. Seu poder de recuperação muscular é excelente, mantendo o atleta forte e preparado para os treinos.

Aminoácidos Essenciais

Os aminoácidos essenciais são aqueles que o organismo humano não produz mas dos quais depende para sobreviver. Sendo assim, é preciso obtê-los por meio da alimentação ou suplementação alimentar. No caso de atletas de alto desempenho, a ingestão de aminoácidos essenciais é ainda mais solicitada para que ocorra uma recuperação eficaz do tecido muscular.