Proteína de Liberação Lenta – Time Release

Entre os diversos tipos de hiperprotéicos disponíveis no mercado aqueles que possuem em sua composição proteínas de liberação lenta são uma ótima alternativa para o desenvolvimento muscular, já que nestes casos o processo de absorção lenta é capaz de reter uma maior quantidade de nitrogênio no tecido muscular como um todo. Indicado para atletas que estejam em pleno desenvolvimento muscular os suplementos protéicos de absorção gradual são capazes de oferecer diversos benefícios a atletas que necessitam de uma grande carga nutricional.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Mais uma vez analisando a composição nutricional dos suplementos disponíveis atualmente no mercado nacional iremos avaliar o hiperproteico da BSN. Denominado Lean Dessert o mesmo contém em sua composição uma grande quantidade proteínas, mais de 60% para ser mais específico. Comercializado no sabor Baunilha com creme o Lean Dessert pode ser comprado no tamanho de 630g, algo que renderá em média 18 doses.

O preço do Lean Dessert pode ser um pouco mais elevado que algumas proteínas de composição e concentração protéica similar, porém estamos falando de uma proteína que atuará no organismo durante sete horas contínuas.
Aviso: É muito importante ler a bula (Informações nutricionais) do produto em questão, pois o modo de uso recomendado para homens e mulheres é totalmente diferente.