Whey HD – BPI

Whey HD BPI
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Whey-HD da BPI, suplementação de alta performance!
Quando o assunto é treinamento de musculação, muitos pensam que o desempenho e o progresso nos resultados guardam relação somente com as horas gastas na academia. Isso é o que separa entre os que progridem dos que apenas têm resultados sutis, o planejamento. O treino é só uma parte (uma parte pequena, por assim dizer) da equação. Além do treinamento de musculação pesado, é preciso que o atleta profissional ou recreativo consuma quantidade adequada de nutrientes, sobretudo proteínas, para que o corpo se recupere da intensidade do treino. Além disso, é preciso bastante descanso, para que o corpo tenha uma homeostase adequada.

Informações Nutricionais



Para melhorar a alimentação, os especialistas recomendam suplementação, sobretudo de proteínas de alto valor biológico que são os ingredientes mais importantes dos músculos, afinal, eles são compostos de proteína. Porém, na hora de comprar um suplemento, deve-se ter bastante cuidado. Há uma serie de produtos de má qualidade no mercado, vendidos a preço elevado e que não trazem os resultados que geralmente prometem. Por causa disso, não arrisque, busque marcas de confiança e de renome entre os profissionais. Os especialistas em nutrição são enfáticos em recomendar suplementos da BPI, além de econômicos, em relação ao custo de outros suplementos no mercado, são produzidos com a mais alta tecnologia e com a matéria prima de maior valor biológico usada no mercado.

Indicação de Uso

A recomendação maior que fazem os nutricionistas é o Whey HD, um suplemento avançado e que, certamente, vai turbinar seus músculos e seus treinos. O Whey HD da BPI é produzido a partir do mais puro soro do leite concentrado e de proteína de soro de leite isolada. Além disso, a fórmula do Whey HD da BPI contém dextrina, e é vendida nos sabores de baunilha e caramelo, todos deliciosos!

Recomenda-se que, junto ao Whey HD, o atleta faça exercícios de intensidade alta, se almeja resultados mais avançados. É indicado que aquele que vai consumir Whey HD consulte um nutricionista e busque uma plena reeducação alimentar. O ideal é que o intervalo entre as refeições não exceda três horas, pois, após este período, o corpo sofre o quase inevitável catabolismo, que põe em cheque os ganhos musculares. Para compensar a dificuldade de ingerir pequenas refeições ao longo do dia você pode consumir o Whey-HD da BPI no intervalo entre as refeições garantindo, assim, um cenário mais anabólico no seu organismo, e evitando também o efeito do catabolismo.

Modo de Uso

Para tornar o seu Whey HD da BPI mais apetitoso, você pode bater ele no liquidificador com água ou leite e adicionar algumas pedras de gelo enquanto bate a mistura. O shake vai ficar muito mais cremoso e saboroso, além de ficar bem geladinho, na temperatura ideal. Você ainda pode adicionar frutas como morango e banana que, por sinal, combinam muito bem com o sabor de baunilha, tornando seu shake muito mais vitaminado e você muito mais forte. Caso você pense em tomar outros suplementos além do Whey HD da BPI, é preferível que escolha suplementos também da BPI, pois eles têm qualidade comprovada e não oferecem risco a saúde.