Home > Bom Negócio

Bom Negócio

[jcorgcrcategories id=”37″ slug=”bom negocio” /] Anunciar a venda de algum produto que já não é mais aproveitado por você se tornou muito mais fácil depois da explosão de sites com essa finalidade. Alguns deles se destacam pela eficiência no sistema de compra e venda e por não cobrarem pelo anúncio que fica visível para todos os interessados em determinado produto.

O Bom Negócio é um dos sites que tem ganhado a simpatia do consumidor brasileiro. Primeiro pela excelente equipe de Marketing que criou as peças publicitárias que se tornaram expressões do cotidiano do brasileiro. A principal delas é com o vocalista do grupo É O Tchan, Compadre Washington, e seu slogan “Sabe de nada, inocente”. Também fazem parte da equipe de personagens o ex-jogador argentino, Diego Maradona, os humoristas Sérgio Mallandro e Paulo Gustavo, além do cantor Supla, entre outros ícones.

Além disso, alguns dados fornecidos na página inicial do site dão a ele credibilidade e passam segurança aos compradores e anunciantes.

O site bomnegocio.com oferece todos os tipos de produtos imagináveis: roupas, eletrodomésticos, eletrônicos, acessórios para eletrônicos, acessórios de beleza, maquiagem, carros, casas, terrenos, animais de estimação, empregos, instrumentos musicais, enfim, uma infinidade de possibilidades de bons negócios.

A lógica do site é promover o comércio eletrônico entre diversas regiões fazendo com que vendedores deem uma finalidade a objetos que não são mais úteis para eles, mas que podem ser aproveitados por outras pessoas. É uma espécie de brechó pela internet.

Onde está?

O serviço oferecido pelo Bom Negócio já está disponível em 26 países: Suécia, França, Itália, Malásia, Portugal, Filipinas, Grécia, Indonésia, Finlândia, Hungria, Suíça, Bélgica, Austrália, Estônia, Chile, Peru, México, Venezuela, Marrocos, Nigéria, Belarus, Ucrânia, Índia, Argentina, Costa Rica e Uruguai.

Acesso

O acesso ao site é feito pelo endereço eletrônico: www.bomnegocio.com. Após acessar, é preciso escolher a região onde mora ou deseja procurar um determinado produto. O modelo de gestão é tão eficiente que vende quatro artigos por minuto, aproximadamente.

Mas é possível visualizar ao acessar a página o número de negócios fechados diariamente. Em agosto, alguns dias chegaram a quase 100 milhões de negociações feitas entre vendedor e cliente através do site.

Forma de compra

O site oferece boas condições de navegação com espaço para busca por palavra-chave, por categoria, por região, entre outras facilidades.

As compras são feitas através do cadastro na página, e as formas de pagamento são combinadas com o vendedor.

Atualmente, apenas no estado do Paraná, mais de 300 mil itens estão à venda através do site bomnegocio. Já no estado de São Paulo, que possui o maior número de habitantes do país, os anúncios ultrapassam a casa de um milhão de itens disponíveis para negócio.
Propagandas
As propagandas desenvolvidas pela equipe de criação do site bomnegocio foram visualizadas mais de sete milhões de vezes através no Youtube. Esses comerciais alavancaram os acessos ao site em 150%, sendo que em apenas um mês, cerca de 19 milhões de internautas passaram pela página bomnegocio.

A busca de personagens conhecidos e que rendem piadas fizeram com que as campanhas desenvolvidas se tornassem virais na internet, além de invadir as expressões cotidianas dos brasileiros.

O modelo deu tão certo que ganhou paródias com diversas celebridades e pessoas públicas. Inclusive, se tornou uma forma de protesto contra a presidente Dilma Rousseff por parte dos brasileiros que não concordam com sua forma de governo. As brincadeiras sugeriam aos brasileiros fazer um bom negócio nas eleições presidenciais em outubro deste ano e até vender a presidente para outros países da América do Sul, como Cuba, por exemplo.

O jingle escolhido para as campanhas publicitárias também está entre as características do site, é um daqueles chamados de “chiclete” porque não desgrudam da cabeça das pessoas: bom, bom, bom… negocio.com.

Deixe uma resposta